Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

06-12-18 VOTOS DE POBREZA - PROSPERIDADE

Tudo o que Necessita Saber Acerca dos Implantes e Dispositivos de Limitação Espiritual

Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho de ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização. Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência, portanto, limitando teu acesso para teu Ser Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras, que te mantém numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes, de energia negativa em tua vida e representam laços cármicos e associações que necessitam ser curadas e retificadas.

De Onde Provêm os Implantes?

Os implantes representam padrões cármicos coletivos, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras, num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história desse setor do Universo as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Nós nos estamos acercando agora ao tempo de cumprimento e ascensão para esse planeta, pelo que se necessita que sejamos livres novamente, para regressar ao nosso estado plenamente facultado, levando ao planeta e a seus habitantes conosco. Cada vez que entramos num novo sistema planetário, para salvá-lo das Forças Escuras é necessário que nós nos associemos, com a experiência de vida deste planeta para que possamos mudá-lo desde seu interior. É um ato sagrado o encarnar uma realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.

Quem são as “Forças Escuras”?

As forças escuras são seres que não honram a Deus Pai e Mãe, presença Alfa e Ômega, como o Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres, em lugar de recebê-los de Deus. Ainda que esses seres foram criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado na ilusão da separação de Deus e se tem oposto a suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor eles buscam controlar a outros. Uma forma como fazem isto é, através de implantes.

Como Obtivemos os Implantes?

Os implantes se recebem de diferentes maneiras, em muitas marcas diferentes de tempo, localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos.

Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion.

Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnemos nesse planeta, continuarão as batalhas de dualidade.

Como Sei se Eu Tenho Implantes?

Já que nós como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos, em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, todos temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é “Eu tenho implantes?” mas “Quais implantes tenho e como me desfaço deles?”.

Se você está no planeta e não foi limpo, seguramente você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não te hajam removido todos. Há milhões deles. Esse processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma proteção que se constrói com esse processo, quando recebes a liberação através de uma transmissão pessoal, para proteger-te contra qualquer intento, de qualquer ser que queira implantar-te novamente.

Por que Eu Devo Limpar meus Implantes Agora?

Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido, de uma vida a outra. Quando se está implantado, se requer que regresses na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora. Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus; isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma, para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.

O que este processo limpa?

  • Formas pensamento de limitações auto-impostas
  • Impedimentos mágicos (magias, feitiços, outros)
  • Implantes de cristais tridimensionais
  • Código 666 de limitação
  • Implantes vivos:parasitas dos corpos mentais e emocionais
  • Armas espirituais que são um tipo de armamento psíquico (memória de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado (podem ser a causa de dor crônica no corpo)
  • Entidades – seres desencarnados com laço ou cordão que se conecta contigo
  • Encobrimentos, que são votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações
  • Votos de pobreza, castidade, obediência, etc.
  • Acordos ou contratos de implantes são os que sustentam aos implantes em seu lugar e são os que lhes fazem regressar à terceira dimensão, caso não tenham sido completamente renunciados
  • Laços cármicos são associações de vidas passadas, com certos indivíduos ou lugares que emanam através de tuas relações presentes e as afetam de forma negativa.

Sessão em grupo dia 6/12/18 das 12 às 13 horas

Doação de R$ 35,00

@@@   @@@   @@@   @@@

Atendimento em sessões individuais R$ 150,00

Terapeuta Rosângela Maria  (21) 99177.6017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: