Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

TEMA: BRUMADINHO – MG

 

02 fev-19 MEDITACAO

“É imperativo que cada um de vocês entendam que são partes de um Todo muito maior diante do Universo. E que o destino de todos é um só, independente de grau evolutivo. Que todo bem realizado em prol de quem necessita é um investimento quântico em seu próprio nome, por menos que se envolvam nas Boas Práticas focados nessa linha de pensamento. Que tratar-se com respeito não é favor algum ou menos importante, uma vez que à partir dessa experiência a própria maneira de interagir com os demais e com o próprio meio fica maximizada. E que o “depois” pertence à uma frequência fragmentar de Tempo que não está sob seu controle.”

“Mas a Luz é soberana. A Luz é a forma como o Amor se espalha pelo Universo. E a Luz como representação do Amor é a matéria prima que tudo e todos as coisas no Universo foram feitas. E a Luz está sendo irradiada incessantemente sobre seu sistema solar, e essa Luz é que na verdade está permitindo que a verdade seja conhecida, pois a Luz está trazendo claridade os Escuros e suas ações preconceituosas, racistas, seus roubos e enganações, e é a Luz que ainda trará todo o resto da desonestidade que ainda jaz escondida, pois o mal não pode se esconder da Luz.”

ESTÁ EM NOSSAS MENTES E CORAÇÕES MUDAR O QUE PODE SER MUDADO COM A PERMISSÃO DO CRIADOR DESTE UNIVERSO!

Aguardamos vocês… Beijinhos em seus corações…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: