Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

Câmara de Cura

Câmara Etérica de Cura Archturiana

CAMARA DE CURA

CÂMARAS ETÉRICAS DE CURA ARCHTURIANA

Dias:  02 – 16 – 30 Outubro

            13 – 27 Novembro       @    04 – 18  Dezembro

Atendimento por ordem de chegada das 9:30 às 12 horas. Você é liberado após receber seu atendimento.

Troca: R$ 30,00                  Duração: 30 minutos

Procedimentos: preenchimento de ficha com informações de identificação pessoal e sua necessidade no momento. Recebimento de uma sessão de energias ascensionais com a técnica Magnified Healing e depois você se dirige às câmaras de cura (você deita em uma maca) e a sua equipe etérica é convidada e recebe da equipe etérica archturiana o diagnóstico do que é preciso tratar e distribui com as equipes etéricas archturianas que começam a cuidar de você. Não usamos ectoplasma, não fazemos incorporações mediúnicas.

Uso de sons e vibrações para dissolução das informações presentes no corpo físico e posterior  harmonia geral.

Local: Av. Pres. Vargas, 583 sala 920 – Centro – RJ 21 2221-8392.

Saiba um pouco mais lendo o conteúdo abaixo.

Os Archturianos são uma das civilizações mais avançados em tecnologia espacial de cura e de proteção, fazem parte  dos Comandos Interplanetários, formado por diversas civilizações estelares que participam do Projeto Grande Operação Resgate Ascensional para o Planeta Terra, trabalham com os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca e atuam diretamente em todos os trabalhos de práticas espirituais independente da vertente religiosa, com suas altas tecnologias de cura, desde que sejam solicitados. Tem uma interação muito estreita com as mais variadas hierarquias de seres que manipulam energias de cura.

Os Archturianos usam os mais avançados computadores para detectar a causa da doença,e os diagnósticos são entregues as equipes de cura que detém o conhecimento de como curar o que foi detectado. Aplicam as poções de cura específicas para aquela pessoa dentro de uma câmara totalmente preparada para resolver todo o processo daquele/a que ali está. Ativam os seus códigos para despertar as energias da alegria, tudo numa velocidade extraordinária.

Nas suas naves câmaras de cura, podem detectar em milésimos de segundos qual a origem da doença, investigando a frequência vibratória em todas as dimensões, tempo e espaço em que se manifeste, desde a mais ínfima partícula acelerando o processo de cura.  Existem naves archturianas específicas para cada ação,  com diversas câmaras de cura para determinados fins.

Entre as suas tecnologias, nos disponibilizam, a Câmara de Síntese Luminosa, utilizadas  para fazerem com que circule as suas energias luminosas de alta frequência em todos nos nossos corpos sutis. Tecnologia de Integração das Grades, tratamento que ocorre enquanto o atendido ainda se encontra na Câmara de Síntese. E ainda, realizam o Programa de Aumento de Quociente de Luz no campo energético para que aos poucos a gradiente de Luz no cardíaco vá aumentando  para ajudar no processo da ascensão do indivíduo. (Com essa tecnologia, os archturianos fazem circular a luz de alta frequência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os  sistemas de grade do corpo)

Além da Câmara de Intercâmbio de Informações, onde podemos obter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Archturiano.

A energia que emanam é muito quente, seu o objetivo é seguirem suas evoluções, nos ajudando a despertar o amor universal como eles vivem.

Archturus é a estrela mais brilhante no hemisfério Norte. Embora emita 180 vezes mais energia do que o Sol, ela parece somente 110 vezes mais brilhante, pois grande parte da luz que emana é infravermelha e invisível ao olho humano.

Está a 37 anos-luz de distância de nós e poderia ser uma estrela binária, mas sua companheira é vinte vezes menos brilhante e muito difícil de ser vista.

Arcturus possui o mesmo nome do antigo grego Arktouros, que significa “guardião do urso”, porque é a estrela mais brilhante próxima às Ursas Maior e Menor.

Terapeuta: Rosângela Maria Botelho

Praticante de tecnologias Multidimensionais desde o ano de 2007. Facilitadora de Cursos com as Tecnologias Archturianas desde o ano de 2013. Coordenadora do projeto de cura planetária “Projetos para uma Nova Realidade”, onde o foco principal deste é a cura planetária para a população de zero à vinte cinco anos. Realiza formação nos quatro níveis deste sistema que foi canalizado pelo brasileiro Clarindo Melquisedeque.

Mais informações: www.crecosh.com.br  #  WhatsApp 21 99177.6017   crecosh@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: