Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

29 e 30 FSG-12-11-19

PRORROGADA INSCRIÇÕES ATÉ 25 DE NOVEMBRO!

Hoje, com o conhecimento sobre os campos eletromagnéticos, a gente consegue ter muita noção da frequência vibratória das plantas. Por exemplo, uma espécie que tem um sistema energético de purificação muito eficaz é o lírio-da-paz. Além do conhecimento tradicional que já havia sobre isso, com a radiestesia é possível confirmar a informação da frequência que os vegetais irradiam e a diferença vibracional que isso causa no seu cérebro, consciente e inconscientemente.

As flores têm uma vibração mais elevada que a vibração humana. O contato direto com as flores eleva nossas vibrações energéticas.

As flores naturais dentro de casa trazem grandes benefícios: elas agem no fisiológico, no emocional e ativa o sistema límbico, produzindo mais neurotransmissores.

As flores nos protegem das vibrações negativas, porque elas estão programadas para filtrar as energias densas e transmutá-las em vibrações mais elevadas, bem como as plantas fazem na fotossíntese. É por isso que, ao recebermos muitas pessoas em casa, logo que elas saem, as flores, muitas vezes recém- colocadas no vaso, murcham. Elas nos doam a própria vida em benefício da nossa saúde energética e do ambiente em que vivemos, e esses são os verdadeiros remédios que a Mãe Terra nos dá de presente.

Cada flor possui um “quantum” de energia. Esse bloco possui freqüência vibracional e características próprias. A freqüência vibracional das flores pode ser transferida para a água, no caso de obter uma essência Floral. Essa água passa a vibrar ressonantemente com a freqüência da flor. Essas vibrações podem ser absorvidas pelo ser humano produzindo bem estar e harmonizar  as estruturas emocionais e mentais desencadeadoras de doenças.

O ser humano é visto de forma integral nos seus aspectos físico, mental e emocional, os quais são interligados e interdependentes, funcionando como um sistema onde o desequilíbrio de um dos aspectos afetará todos os outros. A visão sobre o ser humano passa a ocorrer dentro da totalidade e da integralidade, como um universo dentro de outro mais abrangente: O Universo Cósmico.

Se a força do estímulo for mais forte do que a força vital interior presente, os corpos serão forçados a se ajustarem de modo que a consequência dessa força seja percebida ou experimentada. Se a força do estímulo for dissonante, a consequência dessa força poderá variar de levemente desagradável a insuportavelmente dolorosa.

Pelas leis da física, a ciência confirma a permutação de energia e matéria em extensos campos eletrodinâmicos maciços que são mensuráveis em termos de forma de onda, frequência, comprimento de onda e amplitude. Os mesmos campos e substâncias em movimento pelo Cosmos movem-se pelos nossos corpos. Tudo no Cosmos vibra em sua própria frequência, o que torna claro que toda substância e todo corpo também vibra em sua própria *frequência específica*.

É importante compreender que toda substância, todo corpo e todo ser vibra em sua própria frequência e que essa vibração será extremamente amplificada quando estimulada por uma frequência ressonante semelhante ou compatível. A ressonância com as forças da “vida”, as forças da bondade, as forças da gratidão, as forças do amor, irá amplificar essas ressonâncias e fortalecer tremendamente nosso corpo. A ressonância pelo ego através das forças de medo, raiva, frustração e resistência (ao que “é”) também amplificará grandemente esses distúrbios em nosso corpo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: