Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

2020 Ano das Mudanças em Potencial

Olá amados anjos humanos, esta página está sendo criada para lhe apoiar com mensagens sobre os vários potenciais de 2020. A partir das mesmas você terá mais segurança em decidir com mais harmonia sobre sua jornada evolutiva.

Beijos em seus corações, Rosângela Maria Botelho.

 

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – junho de 2020

Publicado em 1 de junho de 2020 por travessia11.com.br

(Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada)

VOCÊS, OS SINALIZADORES DO CAMINHO, SÃO A ESPERANÇA DO FUTURO

Amados mestres, é imprescindível que vocês compreendam a natureza crítica dos tempos dramáticos, acelerados e rapidamente mutáveis que vocês estão enfrentando agora. Vocês estão nas etapas finais de uma unidade de tempo específica, e todos foram sujeitos a um sistema único de regras. O livre-arbítrio total foi considerado um grande presente. Todavia, tornou-se um grande fardo à medida que a humanidade submergia no amplo espectro da dualidade, o que resultou em muita dor e sofrimento.

Havia uma cláusula de não interferência escrita nas regras, e o tempo especificado para esse estágio determinado da Criação teve que ser realizado antes que nosso Deus Pai/Mãe pudesse declarar:

“É o suficiente! É hora de interceder! Haverá uma Dispensação Divina para aqueles que estão se empenhando em alcançar a Automestria, e a Hierarquia Espiritual e o Reino Angélico estão autorizados a prestar ajuda de qualquer forma que for apropriada dentro da estrutura da Lei Cósmica”.

A Lei da Graça existe como as frequências mais elevadas da Lei Cósmica e, a partir de agora, será aplicada ao Grupo emergente de Servidores do Mundo, assim como aos aspirantes de discípulos no caminho da ascensão.

À medida que esta era em particular chegar ao fim, haverá um novo sistema de regras e leis que se aplicarão a todos os emergentes Seres Espirituais/Humanos. Um novo ciclo expandido da Criação está em andamento, e todos vocês que estão se empenhando em alcançar um estado de consciência unificada, serão designados como cocriadores do futuro. Como um Raio da Luz Divina, sua Missão Divina é expandir os limites da consciência de Deus. O objetivo é tornar-se um mestre da manifestação, atraindo a Essência da Criação, ativando-a em seu Coração Sagrado, e, por meio dos pensamentos de sua Mente Sagrada, moldar a Substância Divina em uma infindável variedade de formas. Desse modo, vocês se tornam uma verdadeira expressão de nosso Deus Pai/Mãe.

Vocês, os sinalizadores do caminho, são a esperança do futuro. Estão assentando os alicerces de uma nova ordem social. É de vital importância que trilhem o caminho do meio. Um Mestre de Si Mesmo não toma partido, nem a favor nem contra os conflitos que estão atualmente grassando no mundo. O poder pessoal é mais eficaz quando vocês permanecem centrados em seu Coração Sagrado e são orientados pela sabedoria da Sua Mente Sagrada. Sua postura deveria sempre ser a de boa vontade e sua plataforma, para o maior bem de todos.

Enquanto buscam ativamente a iluminação e se empenham para retornar ao equilíbrio e à harmonia interiores, é importante que vocês se conscientizem de determinadas limitações cármicas que sua a Alma aceitou como uma experiência de aprendizado nesta existência. Existem limitações e condições específicas que não podem ser mudadas, e a lição é aceitá-las elegantemente e se empenhar pela excelência dentro  dos limites que lhes foram impostos – não como um castigo, mas como uma oportunidade para equilibrar os padrões dissonantes de energia e pensamento. Todavia, gostaríamos de enfatizar que esta existência é única para todas as Almas na Terra, e, não importa as circunstâncias em que vocês nasceram, há uma oportunidade para a grandeza e um reservatório de conhecimentos e talentos necessários para que se alcance a Automestria. Vocês foram projetados para ser um mestre da manifestação, um cocriador com as capacidades concedidas por Deus.

O primeiro passo é perceber que vocês programaram em seu DNA o Potencial de Gênio e um amplo espectro de talentos e capacidades. Escolheram, antes de encarnar, um conjunto de circunstâncias com capacidades específicas que estão mais prontamente disponíveis do que outras. Contudo, mesmo que toda a gama de seus dons e talentos seja mantida em reserva, vocês têm a capacidade de trazê-los à tona para que possam começar a atualizá-los, integrá-los e utilizá-los.

Devem ter acesso aos níveis dimensionais mais elevados do cérebro a fim de fazer contato com o seu Eu da Alma e os Seres dos reinos superiores. O cérebro se compõe de múltiplos níveis de consciência. O cérebro inferior e os três chacras inferiores são o domínio da consciência animal-humana da humanidade. São principalmente instintivos, atraindo muito das suas informações da consciência coletiva da Terra. A sobrevivência o e corpo de desejo egoico estão no controle dos pensamentos e desejos das massas, e, assim formam o quadro predominante da realidade. O foco está no mundo externo e material e no serviço ao Self.

Conforme a sua consciência acessar a atividade cerebral de nível médio, vocês dão início ao processo de se tornar um Ser Espiritual-humano e a natureza dos seus sentimentos gradativamente se moverá para cima para incorporar o chacra do coração e da garganta. Um gradativo processo de despertar começa quando sua Alma os impele para o caminho da conscientização e a jornada da ascensão tem início. Um aspirante no caminho deve percorrer o plano astral e obter o controle do corpo emocional e do corpo astral – a natureza inferior (os três centros dos chacras inferiores) – que abrirão o caminho para as frequências refinadas da verdade cósmica por intermédio do Eu Superior, guias, professores e assistentes angélicos. A pureza de pensamento, palavra e ação, com as capacidades da observação focada são características importantes de um Mestre de Si Mesmo. Vocês devem purificar a mente dos pensamentos distorcidos, negativos e de derrota, antes que possam se tornar um transmissor da Luz na escuridão e na distorção das dimensões inferiores.

É importante que vocês compreendam: à medida que seus padrões de frequência ou Canção da Alma se tornarem mais refinados, suas atitudes e compreensão vão entrar em sintonia com os níveis cada vez mais elevados da consciência. O Corpo Etérico mudará também, paulatinamente, e começará a reagir às energias de frequência mais elevadas. O serviço ao Self, aos poucos, evolui para um desejo de cumprir a Missão Divina e realizar o serviço de grupo.

Como seres iluminados, vocês começam a construir uma ponte da consciência de volta aos reinos mais elevados deste Subuniverso. Esse caminho foi chamado de Antakarana nos ensinamentos esotéricos antigos e, às vezes, é conhecido como Ponte do Arco-íris, atualmente.

Para retornar à Automestria, vocês devem aprender a utilizar os três aspectos da sua natureza mental: o cérebro, a mente e a Alma. Devem também purificar as distorções negativas da mente subconsciente e sintonizar a mente consciente com o Eu da Alma, de modo que a sabedoria da sua Alma e do Eu Superior possa começar a fluir por todo o seu sistema de quatro corpos inferiores.

Lembrem-se, todos os átomos e todo o seu ser físico possuem consciência; devem ser iluminados e sintonizados com os padrões de frequência mais elevados da Ascensão. Vocês são feitos da Essência Divina. São uma centelha – um Fragmento do Criador Supremo. Vocês possuem poderes latentes que devem ser reconhecidos e desenvolvidos. Há uma grande necessidade de a humanidade reavivar sua memória espiritual e desenvolver os poderes de um Mestre de Luz.

O Antakarana se compõe de muitos subafluentes ou fluxos de Luz que fortalecerão e aumentarão em última instância as conexões entre as muitas Facetas do Self e a Superalma/Eu Superior, e finalmente, sua Tríade Sagrada, que os aguarda no subnível mais baixo da quinta dimensão. Esses fluxos de Luz possuem consciência e contêm a inteligência de seus diversos níveis do Self que residem nos reinos superiores. Conforme lhes dissemos, sua mente subconsciente está se tornando consciente, e sua mente consciente está se abrindo para a sabedoria de sua mente superconsciente, que contém os mistérios deste Subuniverso.

Vocês, os aspirantes no caminho, estão se tornando competentes na construção e utilização das várias pirâmides de Luz e Poder na quinta dimensão, à medida que se acostumam lenta, porém seguramente, a um ambiente de quinta dimensão inferior. Muitos dentre vocês abriram as vias para as Cidade de Luz para que possam incorporar gradativamente as frequências refinadas e mais elevadas de Luz. Também estão se preparando para interagir, em uma base regular, com as muitas Facetas do seu Eu Superior e os grandes Seres de Luz.

Chegou a hora de começar o próximo passo do processo de Ascensão, e muitos dos aspirantes avançados no Caminho já estão se tornado competentes e absortos nos procedimentos. Neste momento, não há dúvida de que aqueles que estão de alguma maneira avançados em termos de consciência espiritual, estão tendo o seu processo de despertar e evolutivo acelerado como nunca antes na história da Terra. Esse passo é imprescindível de modo que cada vez mais vocês possam atuar como transmissores e intérpretes da Lei Universal e da Verdade Cósmica.

O convite para a reunificação está começando para muitos dentre vocês, por meio do qual sua refinada Canção da Alma está alcançando vários membros da sua Superalma-Eu Superior. Conforme refinam seus padrões vibratórios e sua Assinatura Energética atinge um determinado nível de harmonia, a sua Canção da Alma começará a reverberar em direção e através da quarta para a quinta, e, para alguns de vocês, possivelmente até para a sexta dimensão. Como resultado, através dos Raios de Luz, vocês começarão a se conectar aos campos áuricos de alguns dos Fragmentos de Alma do seu Eu Superior.

Lentamente, essas abençoadas Facetas do seu Self estão se tornando conscientes de vocês, e, aos poucos, começarão o processo da troca de Átomos-semente de Memória da consciência superior com vocês. Aqueles cuja ressonância seja menor do que a sua cairão na linha de nível dimensional abaixo de vocês, que seja adequado, enquanto aqueles que estão no Caminho à sua frente, vão se aproximar lentamente dentro da coluna de Luz acima de vocês. Também estarão se movimentando lateralmente, assim como para os reinos mais elevados e refinados, enquanto todos os Fragmentos do Eu Superior da sua Superalma começam, de modo gradativo, o processo de se aproximar cada vez mais da sua coluna central de Luz Divina.

Para alguns de vocês essas informações serão confusas. Contudo, muitos estão experimentando esse processo em diferentes graus durante suas estadias noturnas ou em meditação. Por isso, gostaríamos de dar-lhes uma compreensão básica do que está ocorrendo nos vários níveis do processo de Ascensão. Vamos examinar isso cada vez mais profundamente em um futuro próximo.

À medida que estudam e mergulham nos mistérios da Verdade Cósmica, vocês começarão a construir um reservatório de conhecimento ao qual poderão recorrer quando necessário. Ademais, conforme obtêm mais acesso à sua Mente Sagrada, vai parecer que vocês se conectaram a uma fonte cósmica de informações. Todavia, no começo, será o próprio passado antigo e extenso que lhe foi posto à disposição. Vocês vão se tornar cada vez mais sensíveis às ideias, conceitos e informações complexas e obterão a capacidade de se conectar a esse rico depósito de informações, à vontade.

Enquanto evoluem e se tornam habilidosos em compartilhar sua sabedoria com os demais, vocês se tornam cada vez mais sensíveis às mensagens, conceitos e ideias sutis dos seus guias, professores, assistentes angélicos e Seres Iluminados dos reinos superiores. Quando transformarem as informações que acumularam em sabedoria, e se tornarem um exemplo vivo de cada novo nível avançado da consciência, vocês estarão, então, qualificados para ensinar os conceitos aos demais. Devem experimentar o que ensinam e tornar-se um exemplo brilhante, que é forma mais eficaz de chamar a atenção dos outros.

Lembrem-se, meus corajosos, em todas as eras e ciclos principais, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são colocadas à disposição para aqueles que possuem mentes abertas e corações amorosos. Submissão à vontade de nosso Deus Pai/Mãe significa adesão às Leis Universais à medida que lhes são reveladas. Um Mestre de Si Mesmo sempre se empenha em fazer as escolhas mais elevadas, possui um desejo ardente de servir aos demais e é sempre responsável pelas próprias ações. Vemos a Luz se expandindo e ganhando força em muitos lugares pelo mundo.

Também vemos o seu brilho e influência crescendo, e vocês estão causando um impacto positivo em mais vidas do que nunca. Devem permanecer centrados no coração e concentrados na Alma, à medida que o caos e o medo aumentam e se disseminam por todo o planeta. Agora unimos forças e somos e sempre seremos invencíveis, visto que estamos cumprindo um mandato divino de nosso Deus Pai/Mãe. Amor eterno, proteção e bênçãos são suas, agora e para sempre.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. http://www.StarQuestMastery.com. As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Z

A GRANDE MUDANÇA DE 2019 PARA 2020

PORTAIS, ECLIPSES E CONJUNÇÕES CAPACITAM A MUDANÇA PARA A CRIAÇÃO DA NOVA TERRA – ARCANJO MIGUEL – Canalizado por Celia Fenn  –   13/12/19

Amados, estejam a postos para acessar a terceira década do século XXI!

As energias quânticas estão rodopiando e se acelerando à medida que vocês atingem plenamente este novo espaço e lugar que se chama Nova Terra. Vocês verão uma onda quântica do despertar em 2020, na Terra, com muitas mudanças intensas e profundas.

Mas, se pode dizer que agora mesmo vocês estão no saguão de entrada, aguardando para fazer sua grande entrada.

Muitas energias poderosas foram liberadas no Ano Novo Galáctico, em julho/agosto de 2019, e esse é o ponto culminante ou ponto elevado da Espiral do Tempo à medida que vocês acessam o Portal 3/3/3, conectam-se ao Centro e Conselho Galáctico, transitam pelo solstício e pelo eclipse solar e se preparam para as energias poderosas e transformadoras da Lua Cheia e do eclipse lunar em Capricórnio, seguidos pela conjunção do Sol, Plutão e Saturno, também em Capricórnio, em 12 de janeiro de 2020.

Sim, realmente, vocês têm um “programa pleno” nas próximas semanas. Essas poderosas mudanças ocorridas em dezembro de 2019 e janeiro de 2020 os levarão ao limiar da sua “nova vida” como um cidadão da Nova Terra e um cocriador da realidade da Nova Terra.

O passado, finalmente desaparecerá para vocês e vocês acessarão a realidade mágica, quântica e multidimensional que é o seu direito de nascimento como um Humano Angélico ou Semente Estelar.

Bem-vindos à Nova Terra de “2020”, em que vocês são aqueles que determinam a sua realidade e o seu futuro à medida em que viajam pelas espirais do tempo e modelam o espaço-tempo em seus mais profundos sonhos e desejos.

O PORTAL 3/3/3

Meus amados, o Portal 3/3/3 é um mês estendido, longo corredor ou portal do tempo que os levará à Nova Realidade bem a tempo da grande transição para a cocriação e a cooperação com os Conselhos dos Anciãos e dos Guardiães da Nova Terra.

A responsabilidade administrativa da Nova Terra será transferida para esses conselhos e principalmente para o Conselho Elevado da Nova Terra. Esses vão orientá-los para o lugar da liberdade e dos sonhos derradeiros!

O Portal 3/3/3 abre-se em 3 de dezembro, continua até 12 de dezembro (12/12/12) e 21 de dezembro (solstício de 21/12/12) e fecha em 30 de dezembro (3/3/3). Cada uma dessas datas reduzidas para 3/3/3 ou 9.

As energias nesse portal ou corredor são: abundância, harmonia e criação.

Os “Códigos da Abundância” também conhecidos como “Códigos do Paraíso” estão promovendo um impulso poderoso para a instalação do Conselho dos Anciãos da Terra como o corpo administrativo da Nova Terra, para o Planeta Sagrado que está renascendo para o seu mais elevado propósito na terceira década do século XXI.

A energia do Feminino Divino/Deusa está se preparando para abençoar a Nova Terra e todos que acessam essa realidade, com grande abundância, amor e paz. A energia do Novo Masculino Divino apoiará o fluxo criativo divino para a manifestação do Campo do Amor da Nova Terra, em que todas as criações estão ancoradas no amor.

Vamos examinar aqui os dois pontos elevados do Portal, como momentos importantes antes do fechamento do Portal em 30 de dezembro.

A LUA CHEIA EM GÊMEOS E O 12/12/12

A última Lua Cheia de dezembro cai em 11 de dezembro e é seguida pelo 12/12/12.

A Lua Cheia em Gêmeos criará um caminho iluminado para o 12/12/12 que vai oferecer duas coisas: Primeiramente, a conclusão do “Processo de Incorporação da Alma” de 2019, que começou em julho/agosto de 2019, e, em segundo lugar, a ativação final e plena do Corpo de Luz Diamantino/Corpo Galáctico que se iniciou em 2018.

A Luz Dourada do “Campo de Amor” da Consciência Crística promoverá o apoio para as fases finais da importante etapa da Incorporação da Alma que os Sinalizadores do Caminho e a Família de Luz estão agora concluindo. O processo permite que a consciência humana se conecte plenamente à Consciência da Alma/Espírito e acesse o “Casamento Sagrado” ou a união do Corpo e Alma.

O ser da Nova Terra se reconhece como um Ser de Luz que tem acesso às muitas dimensões e aos pontos no contínuo Tempo-espaço. Não se limita ao tempo linear tridimensional e nem se restringe a uma determinada realidade. Tudo se transforma e muda à medida que a primeira geração da Nova Terra faz suas escolhas e localiza pontos de referência como cocriadores capacitados da realidade da Nova Terra.

À medida que essa importante mudança de consciência acontece, haverá mudanças semelhantes ocorrendo no físico/sistema do corpo de luz, incluindo as ativações finais para alinhar o Modelo Angélico Humano dentro do DNA e estimular plenamente o Corpo de Luz Diamantino/Corpo Galáctico de modo que possamos começar a aprender como transformar nosso ser/consciência em Corpo de Luz Diamantino, à vontade, a fim de viajar dentro dos Reinos Galácticos Multidimensionais.

Quando vocês, meus amados, como Sinalizadores do Caminho, ativarem e adotarem plenamente esse seu aspecto, serão capazes de explorar a plena extensão de quem vocês são. Não serão mais “desconectados” das outras dimensões e dos outros espaços, mas utilizarão o seu Corpo Galáctico/Corpo de Luz como seu “veículo” no Cosmos para qualquer “conexão” ou “reconexão” escolhida, enquanto ainda mantêm seu acesso à Nova Terra e ao seu corpo físico humano.

ALINHAMENTO DA TERRA COM O CENTRO GALÁCTICO – 19 DE DEZEMBRO

Em 19 de dezembro, a Terra atinge o seu alinhamento direto com o Centro Galáctico no grau 27 de Sagitário. O polo sul da Terra está voltado diretamente para o Centro Galáctico, e, portanto, todas as importantes transmissões anuais do Conselho da Terra/Galáctico são recebidas em primeiro lugar nas redes da Nova Terra, na Antárctica e depois transmitidas para a Nova Zelândia, Austrália, África do Sul e Argentina/Chile para a transmissão para o norte na rede planetária.

O momento do alinhamento da Terra com o Centro Galáctico é quando há uma confluência de consciências e uma troca de presentes e celebrações.

Este ano, pela primeira vez, o conselho da Nova Terra se reúne com o Conselho Galáctico para receber as transmissões do Coração Cósmico acerca das transformações e mudanças vindouras e o que vão significar para a Terra. Essas informações são então transmitidas aos Sinalizadores do Caminho e à Família da Luz para que possam agir de acordo com as informações e fazer as escolhas apropriadas.

Assim, como vocês podem observar, a reunião do Conselho Galáctico deste ano é uma celebração muito especial, em que haverá uma grande Reunião da Família Galáctica. As Tribos Angélicas encarnadas na Terra e as Sementes Estelares acessarão seus Corpos de Luz Diamantinos para participar das celebrações.

Nessa etapa, muitos de vocês que estão viajando em seus Corpos de Luz Diamantinos, podem fazer isso à noite, enquanto dormem. Podem ter pouca lembrança de onde estiveram ou podem pensar que foi “apenas um sonho”. A realidade dos sonhos é muitas vezes a tradução das viagens do Corpo de Luz Diamantino.

No futuro, vocês aprenderão como ativar a viagem do Corpo de Luz Diamantino e como recuperar todos os contatos e informações. Alguns dentre vocês vão até trabalhar como embaixadores da Nova Terra no Conselho Galáctico.

Se vocês se sentirem muito inspirados, podem pedir para ativar plenamente seu Corpo de Luz Diamantino e estar presente nos eventos de alinhamento do Conselho Galáctico.

Este grande evento acontece apenas dois dias antes do solstício da Terra, em 21 de dezembro, que é outra grande mudança para a rede da Nova Terra que está surgindo.

O SOLSTÍCIO DE DEZEMBRO DE 2019: 21/12/2029

O solstício é o momento em que a Terra “retorna” de sua jornada ao redor do Sol. Representa uma mudança das energias sazonais e uma celebração da luz. No hemisfério sul é o dia mais longo e a noite mais curta, celebrando o poder dos dois sóis: Solaris, o Sol do Sistema Solar e o Grande Sol Central do Centro Galáctico.

No hemisfério sul, onde é verão, o solstício representa o dia mais curto e a noite mais longa. Aqui há uma celebração pelo Renascimento da Luz conforme os dias começam a se prolongar em sua jornada em direção ao verão.

No ano galáctico, o solstício também representa o ponto médio do ciclo do tempo 2019/2020, à medida que a espiral rodopia e dá início à sua jornada no Espaço-tempo de volta ao ponto zero, que é 25/26 de julho de 2020, no calendário galáctico.

Portanto, ao atingir esse ponto, vocês manterão em sua percepção uma consciência de mudança e ‘retorno’ ao ponto de renovação.

Como resultado da profunda consciência da conexão do Corpo de Luz Diamantino com o Conselho Galáctico, vocês também manterão em sua consciência profunda todos os códigos e informações de que vão precisar nos próximos seis meses, conforme viajam nesse ciclo que termina em julho de 2020 e se renova em 25/26 de julho, e quando a nova espiral do tempo para a Nova Terra é ativada no Portal de Leão, o 8/8.

Os Leões Reais de Regulus e Sirius, que são os Guardiães do Portal do Tempo 8/8, estarão presentes com vocês, enquanto celebram esse trânsito especial e sagrado. Sua presença poderosos vai ajudá-los nesse mês conforme vocês se “recordam” do ano galáctico e de suas conexões com suas famílias Galácticas, Sementes Estelares e Angélicas.

26 DE DEZEMBRO: ECLIPSE SOLAR EM CAPRICÓRNIO

O eclipse final da década ocorre em 26 de dezembro e é esse momento que finalmente nos impulsiona em direção à grande conjunção em janeiro de 2020. O foco agora muda para Capricórnio, com a sua poderosa energia saturnina e sua conexão com a estrutura e a estrutura da Terra em particular.

Os eclipses são os momentos em que as redes da Terra são semeadas com novas energias e ideias que crescerão e se expandirão à medida que o tempo passar. Um eclipse solar é especialmente poderoso, visto que permite que o Sol se “desligue” momentaneamente enquanto novos códigos são “inicializados” nas redes.

Os códigos de Capricórnio são as energias do Masculino Divino (sic) e as novas estruturas da Nova Terra. O Feminino Divino deve ter novas estruturas para dar à luz uma nova realidade, e isso é o que está sendo proporcionado nesses próximos trânsitos em Capricórnio.

Ao chegar logo após a transição do solstício, esses novos códigos estarão semeando novas estruturas e novos modos de ser para a vida na Terra durante a terceira década.

O trajeto em que o eclipse será visível é em algumas partes da Europa Oriental, a maior parte da Ásia, inclusive Índia e China, África Oriental, inclusive o chifre da África e algumas partes do Egito, bem como a Indonésia e o Noroeste da Austrália.

Este será principalmente um eclipse do Oriente Médio/África/Ásia e os códigos do Novo Masculino afetarão poderosamente essas áreas. As energias de Ísis e Osíris, Buda e Kwan Yin serão ativadas e redefinidas para a Nova Terra.

Ademais, o poderoso vórtice em Bali será ativado para o Novo Masculino e a ativação da Austrália ajudará a ativar os tecidos do Tempo do Sonho de Uluru e também de sintonizá-los com a frequência da Nova Terra.

Amados, será um momento emocionante para vocês à medida que acessam 2020!

O ECLIPSE LUNAR EM 10 DE JANEIRO DE 2020 E A CONJUNÇÃO NO GRAU 22 DE CAPRICÓRNIO DO SOL, MERCÚRIO, SATURNO E PLUTÃO, EM 12 DE JANEIRO DE 2020

O Portal 3/3/3 se desfaz em 30/31 de dezembro, enquanto janeiro de 2020 e a nova década começam. A Lua Cheia de 10 de janeiro e o eclipse lunar dão início à poderosa conjunção do Sol, Mercúrio, Plutão e Saturno no dia 12 à medida que os poderosos planetas entram em alinhamento.

A Lua Cheia e o eclipse lunar serão em Câncer, que traz a bela energia do Feminino Divino. A Deusa dá início aos seus códigos e planta suas sementes de modo que a conjunção vindoura apoiará as mudanças muito profundas que ainda estão por vir.

Essa energia canceriana também os conectam de volta ao período imediatamente anterior ao Ano Novo Galáctico de 2019 (julho de 2019) e adiante para o Ano Galáctico de 2020/2021 (julho de 2020). O Divino Feminino está disponível para fluir sua bela e criativa essência a fim de apoiar as profundas mudanças que serão iniciadas nesse momento, no começo da terceira década.

Esse eclipse lunar será visível, visto que lança sua sombra e semeia seus códigos para a União do Novo Masculino/Sagrado Feminino sobre a Europa, Ásia e Austrália e toca a América do Norte e a América do Sul.

Dois dias após, no dia 12, o Sol estará no grau 21 de Capricórnio, tendo Mercúrio, Plutão e Saturno no grau 22, também de Capricórnio. Essa conjunção, com Júpiter no grau 9 de Capricórnio, significa que cinco dos dez planetas estarão em Capricórnio, logo após a Lua Cheia canceriana.

Isso é poderoso! Câncer é o signo oposto a Capricórnio, por isso ativa essas energias de modo poderoso e prepara o terreno para as mudanças.

Plutão e Saturno são planetas poderosos: Saturno cria a forma e a estrutura através do tempo e Plutão transforma ao decompor a forma e a estrutura.

Essa conjunção iluminada pelo Sol pode ser vista como “confronto entre Titãs”, em Capricórnio.

Saturno rege Capricórnio, por isso, tudo diz respeito à forma e à estrutura, mas, então, vem Plutão, com sua determinação, para transformar ao decompor. Situado próximo a Mercúrio e ao Sol, isso indica poderosas mudanças em como pensamos e nos expressamos no mundo.

Por isso, meus amados, certamente vocês vão observar uma poderosa tensão enquanto as velhas formas e estruturas estão sendo demolidas em todos os níveis, e isso está se acelerando devido à influência de Plutão, enquanto, ao mesmo tempo, novas estruturas estão sendo iniciadas para a Nova Terra.

Isso estabelecerá o tom da terceira década. Velhas estruturas desmoronando-se e novas estruturas surgindo. Devido ao fato de que a influência de Saturno costuma ser sentida ao longo do tempo, vocês poderão inicialmente não perceber muito, mas as mudanças profundas e os novos códigos estarão operando para produzir o novo.

Mas, meus amados, vocês certamente sentirão essas energias e poderão realmente constatar um “colapso” acelerado das coisas que não lhes servem mais em sua vida. Isso pode ser doloroso para alguns, visto que isso afetará níveis muito profundos da estrutura nos relacionamentos, famílias, comunidades e nações.

Na sequência da conjunção do grau 22, muitos começarão a despertar à medida que a ilusão da estrutura se desfizer. Eles podem muito bem se sentir alienados e perdidos enquanto buscam novas estruturas para sustentar suas vidas. É aí que o trabalho dos Sinalizadores do Caminho é importante.

Muitos de vocês serão chamados para participar das Equipes de Apoio em 2020. Seu trabalho será permanecer calmos e tranquilos no meio do caos, ser capacitados em suas vidas e orientar outros para a auto capacitação e para a Nova Terra. Esse será um período emocionante para vocês, visto que muitas oportunidades novas serão abertas em seu trabalho.

Esse será o momento para realmente avançar mais em seu poder como cocriadores, girando os Ciclos do Tempo e projetando novas realidades. Alguns dentre vocês poderão escolher continuar a trabalhar como construtores de pontes entre as velhas estruturas e a realidade e a Nova Terra, ao passo que alguns atravessarão para se tornar construtores das estruturas da Nova Terra.

Aqueles que escolherem a Nova Terra estarão trabalhando com os Conselhos Galáctico e Solar a fim de criar uma Nova Terra no Campo Dourado do Amor. Eles trabalharão com a consciência Crística Cristalina e a Luz Diamantina para tecer a Nova Realidade.

Chegou a hora de começar, meus amados!

A aventura continua em 2020 e na terceira década.

Façam uma boa viagem, apoiem-se e amem-se uns aos outros!

Vocês são muito amados e apreciados pelos Céus!

ARCANJO MIGUEL

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com – Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

 

%d blogueiros gostam disto: