Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

OS FESTIVAIS ESPIRITUAIS

No mês de abril no dia 7 tivemos o primeiro festival espiritual denominado Festival de Páscoa, onde o anfitrião destas energias foi o Mestre Jesus-Sananda, trazendo as energias de Deus-Pai e naquela data recebemos de forma abundante  irradiações energéticas para nos apoiar a ancorar a energia crística. Recebemos atributos de  Vontade Divina, fé, felicidade, equilíbrio, paz e criação cósmica. Esses atributos nos capacitam a desenvolver a Iniciativa, proteção, poder, força interior, perseverança. Para atingirmos estas frequências recebemos o apoio do  Arcanjo Miguel e Fé. Elohim  Hércules e Amazon. Mestres El Morya e Miriam, do Lord Sírius e tantos outros Seres Amorosos.

No mês de maio no dia 7, aconteceu o segundo Festival Espiritual chamado de Wesak ou da Iluminação e ainda Festival de Budha . Daquela data em diante estamos recebendo as irradiações do raio dourado e o Senhor Gautama é quem nos traz as energias da iluminação, energias de Deus-Filho. Então recebemos de forma abundante irradiações energéticas que vêm contribuir com a nossa Inteligência, iluminação interior, sabedoria. E nos apoiar no desenvolvimento da Sabedoria, intuição, força mental. Para atingirmos estas frequências recebemos o apoio do  Arcanjo  Jofiel e Constância. Elohim: Cassiopéia e Minerva. Mestre Ascencionado Lanto, Mestres: Confúcio, Mestre Djwal Khul,  Lady Soo Shee,  dispensadores deste raio para a humanidade. Está relacionado ao despertar da Chama Trina nas pessoas mais sensíveis, que estão se espiritualizando.

Fechando o ciclo de empoderamento da humanidade teremos no dia 5 de junho a lua cheia de gêmeos com o Festival da Humanidade ou Festival de Asala, do Santo Ser Crístico da Humanidade, onde teremos a irradiação das energias nutritivas cor de rosa provinda do Templo Solar do Amor. Nesta ocasião completa-se o ciclo de EXPANSÃO DA CHAMA TRINA DA HUMANIDADE (AZUL, DOURADA, ROSA), impulsionada pela irradiação dos Templos Solares.

Mestra Rowena, dispensadora deste raio para a humanidade. Seu complemento divino é Paulo, o Veneziano. Arcanjos: Samuel e Caridade, Elohim: Órion e Angélica, que sustentam a força coesiva do Amor Divino em toda a forma sobre a Terra.

É, portanto, no terceiro festival que MAITREYA, O CRISTO CÓSMICO, através de fluente irradiação UNE-SE AO CRISTO INTERNO  DE CADA SER HUMANO.

É a atividade que liga a ideia divina à forma física; que dá vida, organiza e estrutura as formas.

No plano material, relaciona-se também com todos os tipos de comunicação e com o uso do dinheiro.

No ser humano estimula o amor divino, a inteligência criativa, a delicadeza, a diplomacia, a comunhão, a compaixão, o magnetismo espiritual.

Lua Cheia às 16h12min. Você poderá entrar em meditação o horário que desejar.

∞   ∞   ∞

DECRETANDO O AMOR EM EXPANSÂO

EU SOU o Amor atuando

EU SOU o Amor em expansão

EU SOU registrando o amor em todos os meus atos.

∞   ∞   ∞

EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO

EU SOU a Luz do Coração

Que brilha nas trevas da existência

E tudo transforma no tesouro dourado da Mente do Cristo.

O meu amor eu envio para o Mundo

Para apagar todos os erros

E todas as barreiras derrubar

EU SOU o poder do Amor Infinito

Que se expande até alcançar a Vitória

No Mundo que não tem Fim!

∞   ∞   ∞

A INVOCAÇÃO DE LORD MAITREYA:

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, do meu filho, do meu carro…) 

Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado.

Selamento:    Está feito, está selado, está terminado. (3x)

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina!

 

Elizabeth Clare Prophet, mensageira da Grande Fraternidade Branca, transmitiu este ensinamento dado por Maitreya, para a proteção dos Filhos de Deus, viventes da Terra.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: