Práticas Evolutivas. Atendimentos online e ao vivo. Desenvolvimento Pessoal.

Olá eu sou Rosângela, praticante de tecnologias espirituais de elevação vibratória e ascencional. Venho hoje compartilhar com você sobre a tecnologia EMF Balancing Technique, esta evolucionária tecnologia foi canalizada pela amada Peggy Phoenix Dubro na década de oitenta e tem sido oferecida em dezenas de países.

https://youtu.be/CYi2CukwEZs

Esta tecnologia permite a nós enquanto encarnado no veículo físico transpormos inúmeras limitações através da mudança do corpo de luz de merkabah para merkivah e o processo segue até que tenhamos alcançado os três veículos de luz necessários a ascensão pessoal.

No atual momento planetário a MerKaBah é obsoleta, e na Era Cristalina ela está sendo substituída pela geometria não-polar do sistema cristalino de Três Níveis da MerKiVah, objetivando a evolução para a MerKaNa cristalina. Estamos lhes dizendo que a MerKaBah, a Estrela Tetraédrica que serviu como Veículo para dimensões superiores no último ciclo de 12.000 anos, agora está se convertendo a uma capacidade maior. Na verdade, ela está evoluindo para um modo expansivo e progressivo, para o Sistema MerKíVico Cristalino.

Então, entendam que a energia da Terra em Ascensão, em parceria com a Grade Cristalina 144, é que está possibilitando a expansão da energia cristalina da Terra para um alcance dimensional maior. E observem, Mestres, que a energia da 5a à 12a dimensão que está acessível a vocês é apenas o começo, pois o aspecto que vocês chamam de campo zero é o aspecto da dimensão cristalina. Ele não é polar e não tem gênero. Ele se expande para dimensões de energia que, na verdade, existem dentro de vocês, mas têm estado adormecidas para as massas da humanidade. Entretanto, essas dimensões são a sua verdadeira origem, e vocês existem numa forma mais elevada dentro delas. Estas são as áreas que vocês denominam “matéria escura” e “antimatéria”.

Os três níveis do Corpo de Luz Cristalino chamado Sistema MerKíVico são:

· Mer-Ki-Va – estrela tetraédrica de 8 pontas

· Mer-Ka-Va – dodecaedro estrelado de 12 pontas

· Mer-Ka-Na – icosaedro estrelado de 20 pontas.

  • Como praticante desta tecnologia a estou oferecendo ao vivo e online. Sua sessão pode ser recebida através do comunicador Google Meet ou chamada de vídeo do WhatsApp ou Telegram,
  • Você poderá pular várias etapas evolutivas recebendo esta prática já nas primeiras quatro sessões.
  • Tenho praticado um valor super acessível, apesar de sabermos que a evolução não pode ser mensurada em parâmetros que ainda praticamos neste planeta.

Segue abaixo (um pequeno trecho) mensagem sobre esta mudança que o planeta Terra já passou e agora os humanos estão passando. Se pudermos fazer a transição de forma confortável e com a ajuda de avançadas tecnologias será muito melhor!

MERKABAH PARA MERKIVAH- AS ÁGUAS CRISTALINAS DE SHASTA

Uma mensagem de Metátron canalizada por Tyberonn

16 de maio de 2008

Saudações, Eu sou Metátron, Senhor da Luz, e saúdo cada um e todos vocês.

Queridos, nós lhes dissemos que o campo eletromagnético humano está sendo estendido e puxado pelas crescentes energias do seu planeta. Falamos que, para funcionar dentro do Campo Quântico Cristalino que está sendo oferecido dentro da Grade Cristalina-144, a aura humana deve ser transformada na máxima capacidade freqüencial do campo merkábico cristalino.

MERKABAH PARA MERKIVAH

Agora lhes dizemos que o potencial geométrico da Merkabah está se expandindo para além da estrela tetraédrica de oito pontas. Agora é possível transformar a Merkabah freqüencial na Merkivah: a estrela de 12 pontas e, na verdade, para alguns de vocês, na estrela de 24 pontas da Maestria. Para fazer isto são necessários: intenção, clareza e trabalho concentrado. Isto ocorre através de vários processos que envolvem a unificação trina de corpo, mente e espírito. Isto implica em alcançar a impecabilidade. Mas a impecabilidade não pode ser conseguida sem o pré-requisito indispensável da metamorfose da trindade. A própria estrutura dos eletromagnetos da Ascensão, que estão pulsando cada vez mais poderosamente através dos pontos da infinidade, via Grade Cristalina 144, está expandindo o campo magnético de vocês. Isto está acontecendo, Mestres, quer o reconheçam ou não. Portanto nós lhes recomendamos que prestem atenção e reconheçam a necessidade de entender a mecânica desta transformação. Na verdade, o diferencial energético entre a freqüência eletromagnética da Ascensão e o do seu campo áurico precisa encontrar o equilíbrio. Isto é física básica, ou talvez metafísica!

DESEQUILÍBRIO DA ASCENSÃO

Queridos, quantos de vocês estão sentindo a aceleração do tempo? Quantos de vocês estão tendo dificuldade para dormir? Vejam, o centro cristalino do planeta agora está girando mais rapidamente. A proporção do torque externo da Terra no seu eixo mudou em relação ao giro crescente do centro interno. Isto está afetando o continuum do tempo, e na verdade, todos os seus campos eletromagnéticos. Seus campos áuricos estão mudando de pele. Este processo vai se intensificar nos próximos três ou quatro anos. Nesse ínterim, seus campos áuricos podem desenvolver rachaduras, enquanto expandem para freqüências maiores. Isto pode criar o que chamaríamos de “Desequilíbrio da Ascensão”. Vocês precisam entender isto. Isto pode criar uma perda temporária de energia, levando a distúrbios do sono e fadiga crônica.

Existem muitas ferramentas que ajudam neste processo. Já falamos de muitas destas ferramentas: Terapia Mickael, pedras preciosas, locais sagrados, pontos de infinidade, quartzos cortados na proporção phi, freqüências sônicas puras, e também certas águas vivas…

O texto completo em Inglês está disponível em: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/merkabah-to-merkivah-the-crystalline-waters-of-shasta

Protegido por direitos autorais – Todos os direitos reservados. Os direitos autorais das informações acima e da canalização de Tyberon são da Earth-Keeper.Com. Este material pode ser distribuído e compartilhado, com o conhecimento do autor e dos que mantém os direitos autorais. Não deve ser re-impresso sem a permissão do autor. Qualquer dúvida, entre em contato com Tyberonn@Earth-Keeper.com ou Tyberonn@hotmail.com

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: