Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

Almas

                  

 

 

        Superluministic Remove os aspectos negativos da alma.  

Esta página destina-se a abordar os tipos de almas que o espírito expressa em cada missão.

FAMÍLIA DE ALMA

Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn

19 de Agosto de 2018   –  luz de gaia

Libere para que você possa atrair encontros positivos e experiências mais edificantes

À medida que você acelerar o seu caminho espiritual, perceberá que você se conecta mais com almas afins que compartilham um ponto de vista semelhante e uma visão de um caminho melhor. Estas são as pessoas que se apoiam e ajudam a elevar a vibração do planeta. Às vezes, você precisa liberar o passado e o presente para trazer estes membros de sua tribo de nova vibração. Confie que você é digno,libere as coisas com amor, perdoe-se e siga em frente.

Lembre-se, também, de que neste mesmo caminho você encontrará a família de alma que desafiará a sua vibração, pois este é o contrato deles com você. Estes são aqueles que lhe mostram que você está preso à limitação e à falta e os próprios professores que você está solicitando para ajudá-lo a superar estes padrões. O caminho mais rápido através disto é liberar os pensamentos e sentimentos negativos e indesejáveis e se interiorizar para transformá-los. Intensifique o seu amor por si mesmo e crie espaço para mais em sua vida.

Pensamento para hoje: É uma bela reunião quando você reconhece a família de alma. Siga a sua orientação para novos lugares, eventos e coisas, pois os que você está procurando estão também a sua procura!

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

-…..—==II==—-…..-

            

Direitos Autorais: Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

http://www.beliefnet.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

luz de gaia      OS PROGRAMAS DE ALMA: 
DO CÓSMICO PARA A HARMONIZAÇÃO LINEAR
Mensagem de Ashtar através de Gabriel Raio Lunar
01 de janeiro de 2018

 

A NOITE ESCURA DA ALMA
E SUAS CONSEQUÊNCIAS LUMINOSAS
Mensagem de Mãe Maria Através de Gabriel RL
31 de dezembro de 2017

luz de gaia

 

13d189_ddd47915b2ac4e15a0ae2edd20a9c633.jpg_srz_350_480_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz   A VERDADE DO EGO E A VERDADE DO ESPÍRITO

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman # em 09/02/12       # luzdegaia

Tudo no Universo tem uma verdade que é o espelho do seu propósito energético. Há verdades ilimitadas no Universo, em cada vibração e em cada um de vocês. Embora vocês escolham expressar um nível de verdade de modo consciente, o que vocês podem escolher é limitado pelo ego, porque a vibração energética do ego age como um filtro para a energia que vocês podem incorporar e expressar, em cada parte da sua vida. Para expressar a sua verdade mais elevada, vocês precisam estar cônscios da interação energética entre o ego e o espírito.

A alma transporta a consciência do seu propósito mais elevado, divino, verdade espiritual e o seu caminho para a cura e a totalidade. O ego carrega a consciência da sua cura, sua verdade material e o potencial para cura, que é o dom do espírito. É a combinação da disposição do ego em aceitar a cura e o reconhecimento de uma nova verdade que torna possível a cura. Sem essa parceria, a verdade do ego fica fundamentada em seus pensamentos, crenças e energia emocional.

A cura divina flui a partir do Universo, por meio do espírito, para o ego. A energia material flui a partir do mundo para o ego e de volta, em um ciclo que se repete de maneira interminável. O ciclo não pode quebrar-se até que o dom do espírito de uma verdade energética mais elevada seja aceita. É por isso que vocês se comprometem em muitas existências com o mesmo grupo de alma, experimentam as mesmas energias, e processam a mesma energia emocional. O ego sempre filtra por meio da sua verdade até que esteja pronto para aceitar uma verdade nova.

Acessa-se a nova verdade por meio do perdão e da liberação dos antigos paradigmas energéticos, que liberam as energias e o carma do grupo de alma. O ego é o veículo para esses paradigmas, seu propósito é manter as vibrações energéticas da cura. Quando vocês aceitam a verdade divina e utilizam-na para substituir outras energias, o filtro do ego é liberado e novas formas de ser e de vibração energética tornam-se disponíveis. Esse é o ciclo da vida, experimentar a energia por meio do ego, permitir a cura, liberar e integrar novos paradigmas. Por meio desse ciclo de cura é que a ascensão ocorre como uma espiral, em constante mudança, que levará a humanidade para fora da polaridade da terceira dimensão e para o equilíbrio e luz do Céu na Terra.

—-…..—==II==—-…..—-

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

visite o site da tradutora: http://www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Fonte: http://www.enlighteninglife.com. 

 

A JORNADA DA ALMA

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 073 de dezembro de 2003

Amado Mestre, sempre desejou saber:

=> Qual é a diferença entre sua “Alma” e seu “Espírito”?

=> O quê é Alma?

=> Qual é sua composição?

=> Onde se originou?

=> O quê acontece à sua Alma quando morre ou transcende?

=> Onde ela reside em seu corpo?

=> Pode tornar-se uma “Alma perdida”?

=> O que fazer para “salvar” sua Alma, por causa do pecados passados?

Todas essas questões têm sido feita e refletida por toda a humanidade, ao longo das idades sobre a Terra. Permita-nos dar algumas respostas concisas, simplistas, para ampliar e completar seu novo entendimento dos funcionamentos do universo e sua origem Divina. Caberá a você aceitar ou não essas explicações como sua verdade. Como sempre, pedimos que use seu discernimento e somente aceite como sua verdade essas coisas que ressonem, profundamente, dentro de seu coração (e Alma).

A nível cósmico ou Omniversal, você é “Espírito”, uma faceta ou Raio da Divina Essência, enviado do núcleo do coração do Supremo Criador. Naquele nível, está plenamente consciente de quem você é e de sua conexão com o Supremo Criador, está ciente e sabe sua identidade “EU SOU”. Ao nível universal, é um Divino co-criador, enviado, uma vez mais, em um grande, refratado Raio de Luz, para manifestar mundos sem fim e em nome de nosso Deus Pai/Mãe. Está ciente da globalidade do Divino plano para este universo e da parte que tem a desempenhar; porém, pode ou não se lembrar de suas origens ou identidade, a um nível cósmico.

Como Espírito, que chamaremos como seu “Raio Divino”, é um grande Ser de Luz, que também envia facetas ou sub-raios de si mesmo, deixando “SobreAlmas” ou partes de sua “Essência” em diferentes dimensões, galáxias, sistemas estelares e mundos, ao longo deste universo e, um após outro, cada uma dessas grandes “SobreAlmas” também envia “Faíscas” ou “Almas”, fragmentos de suas “Essências”. O “você, agora encarnado, em um corpo físico no planeta Terra, é uma dessas “Faíscas de Alma”, que concordou em viajar para dentro do desconhecido vazio, para criar mundos diversos, habitá-los e então, experimentar daquilo que ajudou a criar, de forma que suas experiências exclusivas possam ser incorporadas na consciência universal e, no final das contas, na Mente Cósmica.

Seu corpo físico é um recipiente temporário, que escolheu para abrigar sua Alma, por um curto espaço de tempo, nos reinos de expressão material. O Espírito ou Divina Consciência habita dentro de sua alma. É a “Essência de vida” e você sempre terá uma contínua linha de vida para o Criador (não importa quão pequena ou escurecida aquela conexão possa ter se tornado no passado). Sua Alma é uma faceta imortal, de seu vasto “Eu Espiritual”, que viajou longe, ao longo do espaço e tempo, para ganhar experiência e maior consciência de “Si Própria”. Dentro de sua Alma há registros de tudo o que experimentou, através das muitas eternidades e de suas muitas vidas. Sua Alma contém em “linguagem de Luz” uma história condensada de cada vida, e também registros, em “Livro-Razão vibracional”, de tudo aquilo que necessita ser equilibrado e retornado para harmonia.

Chega um momento quando a Alma alcançou o ponto mais afastado de sua viagem de separação e, uma vez mais, está pronta para iniciar a jornada de “Reunião e integração”. A Alma é, gradualmente, infusa com um Divino descontentamento, que lentamente filtra para dentro da consciência da mente humana e, esperançosamente, é quando a entidade humana começa um giro interno, para domar o Eu (ego) e reconectar com a Alma, as SobreAlmas e as múltiplas facetas de seu grande Ser. Em vidas e idades passadas, esta “reunião de Almas e Espírito” foi um evento muito individualizado e pessoal, nada experimentado pelas massas, somente por uns poucos. Isto já não é verdade. Agora é um tempo de “despertar das massas”, um tempo de global, galáctica e universal reunião e ascensão, para dentro de um elevado estado de consciência infusa Criador/Espírito. Agora você tem o potencial para conectar com as muitas facetas de sua família de Alma, seu Eu Elevado, suas muitas SobreAlmas e seu Raio Divino (Presença EU SOU). A um nível cósmico, o Supremo Criador, está agora enviando abaixo a radiação de SI Próprio, via os Grandes Sois Centrais, que está sendo filtrada pela Terra, em maiores explosões de Existencial Chama de Vida, via o Sol de seu sistema solar.

A Alma poderia ser descrita como um Átomo Semente, de pulsante energia de força vital, que reside na área do coração (dentro do núcleo deste Átomo Semente reside sua forma Diamantina, multi-facetada da Célula Divina, que agora está sendo ativada e infundida com maior Luz do Criador). A Alma pode ser somente uma pequena Faísca de Vida, dentro da área de coração, nesses que ainda estão enlaçados na ilusão das baixas dimensões; porem, à medida que ela floresce e prospera, dentro de seu pleno poder dinâmico, expande e se torna o Centro de Coração Solar, que inclui as áreas do plexo solar, o coração, o timo e garganta. Isto é, freqüentemente, chamado a Chama Trina e o coração, têm sido chamado de “O Assento da Alma”. A Alma se comunica através do corpo emocional e corpo mental, as emoções através do centro de coração e com a mente, via glândula pineal e pela ignição de pacotes de Sabedoria de Luz, estocados dentro de porções de elevados padrões vibracionais do cérebro. Quando a conexão está completa, o recipiente físico começa a colher as recompensas, via melhor saúde e vitalidade, como também, uma profunda conexão com o Corpo Elementar.

Dizemos, enfaticamente, que você não pode se tornar uma “Alma perdida”, se isto significa que “perder” sua conexão com o Criador. Pode perder o caminho, perder ou diminuir em Luz do Criador, mas sua Alma é imortal e jamais será perdida ou destruída. Você “salva” a si mesmo de dor, sofrimento e da ilusão de estar desconectado do Criador, através da integração de sua Alma, Eu Elevado (ou Eu Crístico) e seu próprio Raio Divino. Os Grandes Seres de Luz vieram a Terra para exemplificar e demonstrar os muitos caminhos que conduzem a iluminação. Escolha o caminho, aquele que ressona dentro, mas ele deve incluir a reintegração de sua Alma/Espírito com o Criador, pelas facetas miríades de seu Ser, que residem nas múltiplas facetas de Criação.

Recentemente tratamos sobre o que acontece a Alma, quando deixa o recipiente físico e o que acontece nos elevados planos de existência (veja “Qual é sua Escolha: um Deus de Ira ou um Deus de Amor?”- Set.03). Agora, focalizaremos somente nessas Almas que atingiram um certo grau de harmonia e que começaram a reconexão com as múltiplas facetas de sua Alma e SobreAlmas. Durante esses tempos de grandes mudanças, não tem que deixar seu recipiente físico no meio deste processo e muitos estão avançando, rapidamente, ao longo do caminho de integração, neste momento. Há algum tempo atrás, explicamos o significado da Promessa Dourada, e ela consiste em que você tem a habilidade para atrair toda a Essência de seu Raio Divino (Presença EU SOU), que pode conter. Porém, deve integrar e usar para o mais elevado bem, tudo aquilo que atrai. Você tem o potencial para tornar-se um poderoso, respirante, plenamente funcional, mestre ascendido a nível solar, na carne. O que é um dos milagres desses tempos.

Gostaríamos que entendesse que há muitos níveis na espiral de ascensão. Ela é uma Criação sem fim, um vazar, fluir e evoluir. Que soubesse que há um grande número de queridas almas, que caminham na Terra, que estão muito próximas da ascensão galáctica, porém, isto requereria que deixassem o mundo físico e avançassem para um nível vibracional onde não poderiam experimentar e funcionar em um recipiente humano. Eles concordaram em anteceder suas próprias ascensões, para serem do serviço e auxiliarem a outros no caminho da Iluminação. Foi um acordo celebrado antes de suas encarnações nesta vida, elas são dedicadas as suas tarefas e determinadas no cumprimento de suas missões. Sabemos quem você é e o honramos por sua grande dedicação e serviço.

Contamos que “Você está na Inalação do Criador”(mensagem Nov,03). Esses são tempos sem precedentes, onde tem o potencial para resolver todo os assuntos cármicos passados, avançar em harmonia com seu vasto Ser e ser uma parte integral do plano de nosso Deus Pai/Mãe, para a expansão deste universo. Você não está pronto para deixar ir todas as velhas restrições, crenças e limitações, que o estão impedindo de sair do pântano de dor, carência e sofrimento? Permitirá a sua mente e coração se abrirem para as elevadas sabedorias de sua Alma e Espírito? Os éteres, ou vibrações elevadas de campos de consciência estão cheios com potencial, somente aguardam serem moldados em seus maiores sonhos e desejos. Há algum tempo, demos a você o presente do aprendizado de como construir sua Pirâmide de Luz/Poder, na 5ª Dimensão. Lá agora, há firmemente estabelecida na elevada Quinta Dimensão uma magnífica Pirâmide de Luz, que contem uma replica holográfica da Terra. Há uma cadeira de cristal reservada para cada um de vocês, onde pode ir a seu tempo de quietude, para radiar amor incondicional para a Terra e toda a humanidade. Ensinamos também, como construir sua “Pirâmide de Trabalho” e sua pequena, privada, Pirâmide Santuário. Ajudamos, também, na construção de muitos grupos de pirâmides, em vários seminários, que nosso amado mensageiro presidiu, ao redor do mundo. Não se engane, essas são poderosas, dinâmicas, pulsantes fontes de energias pelas quais pode entrar na pura, primordial cósmica substância de Força Vital de Criação.

Agora, gostaríamos de auxilia-lo na construção e dar acesso para outra Pirâmide de Luz/Poder. Esta será uma multi-funcional Pirâmide, de elevada ordem, algo que atrairá os mais elevados níveis de energia do Criador, que é capaz de acessar e integrar, neste momento. Após ler essas instruções, por várias vezes e tê-las firmemente em sua mente, sugerimos que respire profundamente, até atingir um Estado Alfa de consciência, enquanto o levamos nesta jornada, uma reunião com seus irmãos e irmãs cósmicos e as múltiplas faces de seu Eu.

Por favor, feche seus olhos e avance para dentro do Tempo de seu Coração, onde reside sua Célula Divina. Tome uma respiração profunda, enquanto pressente uma porta dourada abrindo; uma porta para as Dimensões Internas de consciência. Veja-se em sua cintilante vestimenta de Luz, a brilhante Essência de seu verdadeiro Você. Porém, perceba e sinta-se levantando vôo, enquanto se eleva alto e mais alto, para dentro de especiais reinos de Criação. Irá parar em algum lugar na Quinta Dimensão, o seu perfeito nível neste momento. Vê diante de você uma radiante, pulsante Pirâmide de Luz. Avança, rapidamente, para a porta e entra. Há muitas cadeiras de cristal ao redor da elevada plataforma central. Mais cadeiras serão acrescentadas se necessário, mas por agora há uma quantidade suficiente para esses que estão vindo se reunir a você. Próxima ao centro, sobre a plataforma, há uma fonte, que contem uma flamejante Chama Violeta de Transformação. Colocada próxima a ela, no centro da plataforma, está uma luminescente chama branca, que é alimentada pelo grande cristal gerador, que pende do ápice da Pirâmide. Esta chama está sendo alimentada pela pura Essência do Supremo Criador e é oferecida como um presente a qualquer um, que esteja pronto e disposto a partilhar deste Divino presente.

Primeiro pedimos que tome algum momento e traga para a frente de sua mente essas coisas que mais necessita libertar, para avançar no processo de retornar para a harmonia dentro de seu recipiente físico. Focalize em uma ou duas, não mais de três coisas que mais gostaria de resolver, neste momento. Veja-as, simbolicamente, tomando forma em suas mãos (permita a essas energias ou formas pensamento assumirem qualquer forma que desejarem). Agora, levante-se e avance para o Fogo Violeta de Transformação, sobre a plataforma. Diga para si mesmo, “Eu abençôo e liberto vocês, para serem transformados em um elevado estado de Ser”; ASSIM SEJA E ASSIM É!

Entre, agora, na Chama do Criador, no centro. Sinta-se sendo banhado na pura Essência de Amor de Criação, do Coração do Tudo Que É. Não se preocupe. Receberá a perfeita quantidade de Força Vital/Amor/Luz, neste momento, que o ajudará a avançar no caminho, com facilidade e graça. Sinta-se sendo infuso com o mais sublime amor, que já conheceu nas profundezas do núcleo de seu Ser. Neste instante, declare para si mesmo, “Agora, EU ESTOU pronto para receber a mais elevada quantidade de Luz do Criador, que posso conter. Eu afirmo que usarei este presente para o meu mais elevado bem e para o mais elevado bem de todos”. ASSIM SEJA E ASSIM É!

Agora saia da Chama do Espírito e sente-se em uma das cadeiras de cristal. Lentamente, inspire na refinada respiração do Espírito e, lentamente, espire Amor/Luz de seu coração. Faça isto por muitas vezes e então, permaneça sentando, quieto por um momento, enquanto integra o presente do “Novo Você”. Saiba que neste sagrado espaço, eu estou com você. Chame por mim e me unirei a você. Fale comigo, como falaria com um velho amigo e lhe responderei. Você não necessita de um intermediário, pois tem uma conexão direta para qualquer Ser dos reinos elevados. Quem gostaria que seu unisse a você, neste espaço sagrado? Chame, eles virão e se sentarão com você. Também pode colocar um aviso externo para seus familiares de alma virem se reunirem a você neste “Local de Reunião”. Peça, também, que suas SobreAlmas e as outras facetas de seu Ser venham se reunirem a você, aqui, quando for apropriado. À medida que aprende a liberar, mais e mais de suas imperfeições, dentro da Chama Violeta, mais espaço haverá para incorporar mais da Luz do Criador e também, mais das facetas de Seu Eu. Lentamente, retorne sua consciência de volta, para dentro de seu centro de coração, enquanto integra deste dinâmico presente de Espírito. Respire profundamente, enquanto retorna para a plena consciência.

Venha, freqüentemente, para este lugar, querido. Quanto mais energia você puxa, mais será magnetizado para sua Pirâmide e mais real ela será. Cada e todas as vezes que visitar este local levará mais destas especiais energias com você, em sua volta para o reino do mundo físico. Estará construindo uma coluna de ascensão, onde reside e por seus esforços, radiará externamente, adiante e mais além, ao seu redor, as vibrações de Amor e Luz. Cada um pode ser instrumental no auxílio de seu bairro, cidade e ou seu país. Você está muito mais poderoso do que pode perceber. Pare agora e sinta sua a “Melodia da Alma” vibrar e cantarolar ao longo de seu corpo. Está sintonizando a Sinfonia das Esferas de Luz. Bem-vindo ao nosso mundo, querido. Venha, avancemos juntos. Você é amado além de medida.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Fonte Original:  http://www.ronnastar.com 

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved 775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

13d189_ddd47915b2ac4e15a0ae2edd20a9c633.jpg_srz_350_480_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz

Uniões de Almas-Gêmeas: Corpo, Alma e Espírito, na Nova Terra da Quinta Dimensão

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Holandês/Nederlands  http://www.starchild.co.za/soulmatesned.html

Meus caros, uma das maiores dádivas da Quinta Dimensão serão os alegres e amorosos relacionamentos que vocês criarão e usufruirão como seres despertos.

Quando vocês despertarem para o vosso poder e abrirem os vossos corações, então criarão os mais belos e amorosos relacionamentos de almas-gêmeas.

Vocês não se fixarão em nada que não seja uma união de almas-gêmeas.

Muitos de vocês perguntam “Quem é a minha Alma-Gêmea?”, especialmente aqueles que ainda estão sós neste momento.

E muitos encontram-se sós ou esperando para deixar um relacionamento que não mais funciona para eles.

Este desconforto é porque estão sendo solicitados a deixar ir os relacionamentos de terceira dimensão e a mudarem-se completamente para as uniões de quinta dimensão.

Nós dizemos-vos que vossa alma-gêmea não é nenhuma pessoa em particular.

Frequentemente existem muitas pessoas que poderiam oferecer padrões de alma compatíveis com vocês.

Neste momento de transformação e “atualização”, pode ser oferecida a vocês mais de uma oportunidade de formarem uma ligação de alma-gêmea.

A chave é a compatibilidade de alma.

Isto é uma compatibilidade energética nas Dimensões Superiores.

As pessoas que formam uma ligação de alma-gêmea terão almas cujas harmónicas de luz e som combinam o suficiente para haver o potencial para que as duas almas

se fundam completamente e formem uma União de Chama Gêmea.

Esta compatibilidade harmônica é sentida como uma profunda atração magnética e harmonia.

Vocês saberão quando encontrarem um potencial parceiro de alma-gêmea.

Vossa alma saberá, e o reconhecimento da alma e do Eu Superior vos será repassado imediatamente.

No estado desperto de Quinta-Dimensão, a experiência das vossas almas e as suas escolhas serão sentidas por vocês como vossas próprias escolhas e experiências pois, de fato, todo o objetivo da transformação para a Quinta Dimensão foi para que alinhassem vossos aspectos físicos com os vossos aspectos superiores.

Mas o que vos diremos é que as vossas almas escolhem um par por uma razão, e esta razão é servir um bem maior.

Uniões de almas não são definidas pelo ego.

Elas não são para a felicidade pessoal do ego, mas sobre como a energia das duas almas podem ser combinadas para servirem ao bem maior.

E neste aspecto de serviço é encontrada a felicidade e a alegria que une os dois no plano material e forma a fundação para a felicidade no mundo físico.

No passado, uma união de alma-gêmea podia ser formada para fazer intenso trabalho interno.

Nem todas as uniões de almas-gêmeas eram felizes, pois o trabalho das duas almas pode ter envolvido o esclarecimento de profundos padrões disfuncionais que fossem comuns a ambos.

Mas esse processo foi concluído e completado.

Deste ponto em diante, uniões de almas-gêmeas são sobre a criação de alegria e

felicidade através do serviço.

As uniões da Nova Terra serão para servir o planeta num estado de harmonia jubilosa onde os dois tornam-se um em seu comprometimento com seu trabalho como seres de luz no planeta.

Isto não significa que precisarão trabalhar juntos fisicamente, mas que suas almas e energias darão apoio uma a outra nos níveis superiores para o bem comum.

Trazendo para o Físico um Relacionamento de Almas-Gêmeas : O Papel do Sexo Sagrado.

Quando um relacionamento é estabelecido pelos princípios da alma, a idéia do serviço e da espiritualidade é conduzida através do reino físico ou reino de manifestação.

A união física do casal é vista como um ato sagrado no qual as energias do masculino e feminino, ou yin e yang, são trazidas para uma harmonia amorosa e de êxtase.

Isto significa que numa união de alma-gêmea, deverá haver uma decisão sobre que tipo de energia será ativada por cada parceiro na relação.

Idealmente, o homem ativará a energia Yang do Divino Masculino, ou Deus, e a mulher ativará a energia do Divino Feminino ou Deusa.

Sua união será então uma harmônica equilibrada do Yin e do Yang.

Contudo, poderão haver também relacionamentos onde a mulher escolherá ser a energia yang, e o homem solicitará a energia feminina ou Yin.

Em uniões homossexuais ou lésbicas, os parceiros deverão decidir quem ativará uma energia em particular a fim de criarem a união das energias Yin e Yang que criarão o caminho para as Dimensões Superiores.

A dificuldade que muitos de vocês estão tendo é a de ajustarem-se a estes novos papéis.

O parceiro que escolher a energia Feminina precisará render-se à liderança ativa do parceiro que assumir a energia masculina.

Isto não é dominação ou controle, mas um ajuste necessário para permitir o fluxo da energia harmónica equilibrada dos Níveis Superiores que cria milagres entre as duas pessoas.

Quando o Feminino rende-se à liderança ativa do Masculino, a Ordem Divina é estabelecida.

A Graça Divina pode então fluir. Mas, este é um ato de rendição mútua, pois o parceiro masculino precisa render-se ao amor do parceiro feminino, e em troca ambos os parceiros rendem sua vontade à orientação superior.

No presente, muitos de vocês estão resistindo a estes ajustes, porque a vossa experiência tridimensional os levou a resistirem ao que entendem como dominação ou controle, ou manipulação e coerção.

Mas, além da disfunção das mentiras tridimensionais encontra-se o reino de equilíbrio e harmonia da quinta-dimensão, onde o masculino e feminino existem em perfeita harmonia e como iguais perfeitos, não há medo ou raiva neste lugar de equilíbrio, apenas aceitação e amor.

Este equilíbrio perfeito vai-se refletir nas uniões sexuais do casal.

Na Nova Terra, o sexo e a sexualidade serão baseadas no espírito e serão prazerosas e alegres.

Os velhos padrões de abuso e domínio desaparecerão.

Os casais aprenderão sobre a energia ou chi em relação aos seus corpos e à sua sexualidade.

Aprenderão como usar o sexo não apenas como ferramenta de procriação ou expressão de amor, mas também como uma forma de permanecerem jovens e saudáveis.

Os antigos segredos da alquimia sexual tornar-se-ão novamente de conhecimento

comum e serão praticados como Sexo Sagrado, o que se tornará parte das uniões de almas-gêmeas.

Abrindo o Caminho para o Espírito e Uniões de Chamas-Gêmeas.

Quando um casal de almas-gêmeas unirem-se nesta ligação de corpo e alma, começarão a misturar as suas energias da alma.

A prática do sexo sagrado lhes permitirá vivenciarem a alegria extática do retorno à Unidade como uma experiência física.

Esta união e mistura de energias do corpo e da alma criarão um vortex espiral ou caminho para o reino do Espírito e da Fonte.

Esta energia será então drenada dos Planos Superiores para ativar e energizar as almas e corpos dos dois parceiros.

No mundo antigo, os rituais do casamento sagrado e sexo sagrado eram praticados

por sacerdotes e sacerdotisas para assegurar o fluxo de Graça Divina para a comunidade mantendo o equilíbrio do microcosmo em perfeita ordem.

Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de entrarem em “casamentos sagrados” onde aprenderão a unirem as suas energias e trazerem o fluxo da Graça Divina ao Planeta.

Quando a Graça fluir através de um casal de almas-gêmeas desta forma, eles terão acesso às mais altas expressões de Divino Amor Incondicional e poderão tornar-se Chamas-Gêmeas.

Tornar-se-ão um na energia da Fonte ou Espírito.

Seu amor um pelo outro inclui e é refletido pelo Amor Incondicional da Essência Divina.

Eles serão então, verdadeiramente, o Deus e Deusa unidos no serviço da Chama do Divino Amor Incondicional e as suas manifestações no Planeta Terra.

E, repetimos, isto está disponível para todos que formarem uniões de almas-gêmeas na Nova Terra de Quinta-Dimensão. Esta é uma dádiva de grande alegria para a qual vocês todos trabalharam por muitas vidas de dualidade.

É a dádiva de Consciência da Unidade em prática.

Amor Incondicional, Sexo e Espírito :

Uma Antiga História Egípcia

Meus caros, ao retornar ao Planeta a sabedoria dos antigos, vocês apreciarão novamente as histórias de sabedoria dos Deuses e Deusas. Trazemos à vossa atenção uma bela história de sabedoria do antigo Egito. Para demonstrar o seu entendimento da importância do sexo sagrado ao serviço da harmónica sagrada do equilíbrio, eles contaram a história de Geb e Nut.

Nut era a mãe do céu, a Cósmica ou Galáctica Deusa Mãe.

Geb era o Pai da Terra, e representava o Planeta Terra, que era visto como um homem (uma identificação que novamente começará a se tornar evidente na Nova Terra quando os homens reassumirem o seu papel shamânico activo).

Nesta história, Nut e Geb, ou Terra e Céu, juntavam-se diariamente em união sexual.

Desta união, Nut dava a luz ao sol a cada dia, o que trouxe luz a tudo.

Portanto, entendia-se que o sexo sagrado trazia luz ao Planeta.

Isto cria o equilíbrio sagrado que permite a Graça Divina fluir.

E quando a Graça Divina flui, os milagres são criados!

Portanto, meus caros, ao assumirem os papéis do Deus e da Deusa que é o vosso direito como anjos humanos, vocês também será conduzidos, pelo espírito, a parceiros de alma-gêmea potenciais.

Se assim o escolherem, poderão então entrarem num casamento sagrado que será parte de vosso serviço de trazerem luz para o planeta.

É a dádiva de alegria que é oferecida a todos Anjos Humanos de Quinta-Dimensão!

Observação da Celia: Se desejar ler mais sobre este tópico, por favor, visitem os seguintes sites da web (em Inglês):

http://www.circleoflight.net/   #   http://www.unitingtwinflames.com/

Solange Christtine Ventura # http://www.curaeascensao.com.br

 

A UNIFICAÇÃO DE ALMA GÊMEA OU COMPLEMENTOS DIVINOS – SAINT GERMAIN

Sua contraparte complementar está em algum lugar e você só a encontrará quando estiver calmo e manso de coração. Muitos desejam re-estabelecer-se por completo a fim de avançarem em espiritualidade, crescendo em todas as qualidades que só se fazem perceber naqueles que já diluíram tudo o que os comprometia perante as Leis de Perfeição que desenham aos mundos que estão acima dos seus, mais qualificados e muito mais coerentes com o que se pode esperar de qualquer transição para melhor. São inúmeras as almas que já sentem o impulso de se voltar para o que, partindo das Esferas Ascensionadas lhes atingem às percepções, porém, ainda são restritas aquelas que de fato têm merecimento para reaverem seus estados mais plenos de saúde espiritual.

Sua contraparte complementar está onde ela deve estar, e muitos são os que questionam quando haverão de encontra-la, mas poucos são os que entendem o que ela representa nas suas vidas. Gostaria de poder esclarecê-los melhor sobre isso, mas acredito que ainda faltem os elementos sutis que se fazem indispensáveis para que realizem o significado deste conceito, que é bastante prático e relevante para que possam se aperfeiçoar. Todos os seres que se ocupam, em corpos humanos, nas esferas da vida material estão constante e ininterruptamente estabelecendo interações e co-criando relações. Muitas de tais relações se intensificam ao longo de intervalos bastante significativos dentro de suas histórias espirituais, de modo que elas continuam existindo com parte de suas realidades existenciais.

Algumas de tais relações, no entanto, se desenvolveram de acordo com as circunstâncias que precisaram experimentar, segundo as necessidades recíprocas que juntos traçaram. Outras, porém, são muito mais essenciais, porque lhes compõem à alma, como parte de vocês mesmos e do que suas histórias representam para as cadeias de mundo em que estão. Quando foram preparados para assumir alguma peculiaridade da Grande Obra, com a qual, mesmo sem perceberem, porque lhes pertence espontaneamente, estão se ocupando, uma parte de vocês se fez completa como constituinte da parte de outro alguém. Desta forma, contrapartes complementares se fizeram, de modo a comporem juntas à uma parcela do que agora se lhes apresenta como a realidade que lhes orienta, exatamente porque se compõem das orientações que lhes são fornecidas a partir da Totalidade à qual se encontram obrigatoriamente atrelados.

Muitos chamam as contrapartes complementares de Almas ou Chamas Gêmeas, mas penso que o termo mais condizente com o significado prático destes dois aspectos da realidade que se contém e se complementam seja o que se convencionou chamar Complementos Divinos. São eles dois seres que juntos têm um traçado da existência a desenhar e, por esse motivo, suas vidas espirituais são plenamente interativas. O que um faz tem reflexo sobre o que o outro sentirá, mesmo que entre ambos ainda não haja reconhecimento de seu estado complementar. A história de um terá obrigatoriamente influência sobre a história do outro, pois ambos estarão se co-criando e ao que precisam realizar. Desta forma, entre tais contrapartes complementares costuma ter muita intimidade e profundo amor, de modo que elas nunca desejarão se separar, e mesmo que alguma delas se distancie da outra, tal distanciamento é apenas aparente, porque os campos existenciais de ambas formam uma unidade tanto estrutural quanto funcional, e esta unidade as conduz sempre para perto uma da outra, em qualquer momento que isso se faça necessário.

Acontece que entre as pessoas que ainda cultivam às teias cármicas, típicas da vida nos mundos materiais, esta realidade das Chamas Gêmeas complementares ainda é pouco compreendida, mesmo porque as contrapartes em geral estão por demais desorientadas e não conseguem se reaproximar. Eventualmente elas até mesmo se encontram em uma ou mais vidas, enquanto ainda estão condicionadas às leis da existência material, porém, nem sempre estão em condições de se reconhecer. Podem inclusive sentir-se impulsionadas a se aproximarem mutuamente, percebendo haver alto grau de afinidade entre elas, mas, as teias cármicas podem ser ainda muito acentuadas para que seus campos vibratórios unificados se façam.

Deverá chegar o momento, no entanto, em que elas já se encontrem preparadas para que haja o re-encontro e ele será duradouro, porque lhes pertence eternamente. Em alguns casos, isso só acontece após a mais completa depuração ou ao menos após a aquisição de um quociente elevado de perfeição de ambas as contrapartes. Porém, pode acontecer de uma delas, que está em estado mais avançado da consciência, reconheça a outra, a qual ainda não se elevou o suficiente para que haja a integração complementar que as faz unificadas. Nestes casos, a que está em condições de prestar assistência à outra, assim o fará, até o ponto em que ambas possam se identificar mutuamente como notas ou frequências que se completam na Grande Sinfonia da existência. Quando isso acontece, a experiência de existir de ambas as contrapartes se faz mais precisa e muito mais esclarecedora.

Elas não se perderão mais de vista e, mesmo em momentos em que cada qual esteja ocupada com suas próprias articulações, espontaneamente a unificação dos dois campos magnéticos, formando um único campo, as manterá em íntima associação. Quanto maior for a Sabedoria angariada por uma delas, maior será a Sabedoria que a outra também obterá, pois, na verdade, tudo o que elas estiverem fazendo estará sendo feito em uníssono de intenções por ambas. Nenhum tipo de cobrança imperfeita se fará notar entre as duas contrapartes, e somente amor e perdão (quando se faça necessário perdoar, o que em geral não é o caso em se tratando de almas ascensionadas) se manifestarão continua e permanentemente entre estes Complementos Divinos. Elas avançarão ainda mais na Consciência Superior na medida em que juntas se estabeleçam em sintonia com o que as faz estar conscientes de quem são na abrangência que as contém dentro da Obra Maior que a tudo faz existir e que a tudo sustenta, inclusive a ambas e às suas co-criativas realidades.

Espero que estejam avançando nas suas incursões em direção à Superior Razão, de modo que haverão de adquirir aos poucos o direito de re-encontrarem-se a si mesmos, dentro da Lógica Maior que os faz existir. Quando se encontrarem, realizarão o que lhes faz perceberem-se como Seres de Luz que estão voltando para a Fonte que lhes originou. Tal redescoberta se fará presença em um oportuno momento para suas compreensões, a partir do qual tenderão a alargar ainda mais seus horizontes, adquirindo crescente volume de Conhecimento e aprendendo a praticar aquilo que conhecerem. Daí sim estarão se tornando propensos a re-estabelecerem seus laços espirituais mais profundos e sagrados, como os que os atrelam às suas contrapartes complementares. Irão se refazer quando for chegado o momento deste re-encontro, e eu sinceramente rogo a Deus, o Supremo Senhor, que ele esteja próximo para muitos dentre os seres que agora habitam a esfera terrena, pois isso aumentará à Luz que, por sua vez, se fará mais disponível para iluminar outros a também se re-encontrarem, estabilizando a vida deste princípio da Nova Era, quando muitas Chamas Gêmeas se reunificarão.

Saint Germain (11/07/2013)

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Fonte:http://filosofia-esoterica.blogspot.com.br/2014/08/a-unificacao-de-chamas-gemeas-ou.html

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: