Práticas Evolutivas. Atendimentos online e ao vivo. Desenvolvimento Pessoal.

Amor, Sabedoria e Poder Divinos

CHAMA TRINA
A Chama Trina ou Chama Espontânea está presente em todos os seres. Pequenina nos seres em involução, e em crescimento naqueles que evoluem, na Luz. Em cada uma das células de nosso corpo físico há uma minúscula Chama Espontânea brilhando e iluminando nosso corpo. Todas essas Chamas Espontâneas, aumentando, em conjunto, iluminam cada vez mais nosso ser e intensificam a luz da nossa aura. É dessa maneira que nós reconhecemos os seres evoluídos.

Ela é composta pelas Chamas Azul, Dourada e Rosa e tem a função do equilíbrio. Simboliza também a Santa Trindade. O Poder de Deus em nós.

Chama Azul: Poder, Fé, Força, Proteção, Vontade Divina e Confiança.
Representa o Princípio Divino Cósmico – Deus Pai e Mãe.

Chama Dourada: Conhecimento, Sabedoria, Disciplina e Discernimento, Iluminação, Vitória, Tato, Diplomacia, o Amor e a Sabedoria.
Representa o Cristo – Deus Filho.

Chama Rosa: O Amor Incondicional, Gratidão, Compreensão, Tolerância, Companheirismo, a Graça e a Beleza.
Representa a Mãe Kundalini – Deus Espírito Santo.

Devemos sempre manter esses elementos equilibrados, a fim de que possamos trilhar corretamente o Caminho da Luz. Quando você se sentir meio desequilibrado, desconectado de sua Chama Trina, mentalize-a . Ela está em nós, é a nossa semente de desenvolvimento e iluminação.

A Chama Trina é considerada o sexto corpo ancorado na terceira dimensão. A Presença Divina está na Quarta dimensão, assim como o nosso Cristo Pessoal, só que este fica no nosso corpo espiritual, que está profundamente ligado com a Quarta dimensão. A Chama Trina é o elo entre nós e Deus. É uma parte dele em nós, a conexão total.


O Mestre da Chama Espontânea ou Chama Trina é o Mestre que protege os jovens, dando-lhes o estímulo e a força para agirem construtivamente. Como fator de proteção, pode-se visualizar os jovens como na figura do Mestre, envolvidos pelas três plumas da Chama Espontânea. A Chama Azul do Poder, a Amarela da sabedoria, a Rosa do Amor Divino; essas Chamas quando desenvolvidas igualmente trazem o equilíbrio e a Mestria ao indivíduo.

%d blogueiros gostam disto: