Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

Festival da Humanidade – ASALA

2018 _Reunião no CRECOSH: Dia 29 de Maio em dois horários: das 12 às 13 horas e/ou das 13:30 às 14:30h. Não necessita reserva prévia. Chegar com 15 minutos de antecedência.

Escolha um dos dois  horários: 12 horas e/ou 13:30 horas. Venha ajudar a humanidade a galgar uma nova consciência.

Participação: Alimentos não perecíveis e 3 frutas já lavadas

Asala é o terceiro e último dos principais festivais que fundamentam a estrutura de uma nova Consciência que está sendo revelada pelo Cristo Cósmico e que deverá ser, como os outros dois Festivais, celebrado pelos membros da humanidade ascendente, que estão agrupados servindo em parceria com a Hierarquia Espiritual.

O Festival de Asala é conhecido como o Festival da Boa Vontade, pois representa o espírito da humanidade que anseia se harmonizar com a Vontade Divina, que é o aspecto do Amor que Jesus, o Cristo, propagou e do qual Ele é uma expressão perfeita. É o dia em que a natureza Divina do homem é reconhecida e em que são realçados o Seu poder de expressar a Boa Vontade e de estabelecer corretas relações humanas.

As Forças de Reconstrução – dos raios 1º e 7º – estão plenamente ativas durante este Festival. Estão diretamente relacionadas com o aspecto VONTADE DA DIVINDADE, e não são, ainda, plenamente assimiladas e compreendidas pelos homens, necessitando que os mais avançados dentre a humanidade as decodifiquem, assimilem e as expandam.

Essas energias sintetizadoras e construtivas estão transformando a Teoria da Unidade numa experiência prática – como as corretas relações entre as nações – fazendo com que a palavra UNIDADE conquiste seu verdadeiro significado para as raças e as nações.

Asala é uma festa de grande invocação e apelo e expressa uma aspiração básica relacionada com o companheirismo, a unidade material e espiritual, e representa o efeito do trabalho de Buda e do Cristo sobre a consciência humana.

Quanto mais a humanidade assimilar e cooperar decisivamente na manifestação da Vontade Divina, que é a Vontade para o bem, Vontade para a beleza e a harmonia, Vontade para a síntese e a unificação e, finalmente, Vontade de servir, mais essas energias construtivas e sintetizadoras deverão produzir a transformação da Teoria da Unidade em experiência prática – como perfeitas relações entre as nações, que expressarão a Luz, o Amor e conhecimento de Deus.

Espirito Santo – Samadhi  

O Espírito Santo é uma polaridade específica da Luz Vibral, vindo mais especificamente do Sol central, chamado Sírius, derramando-se sob forma de Luz Azul, e vindo iluminar o Espírito e a alma, a fim de que o Espírito e a alma sejam iluminados pela Luz e não mais pelos jogos da Sombra e da Luz existentes nesse mundo.

O Espírito Santo manifesta-se, num primeiro tempo, como uma percepção Vibratória que chega pela cabeça, difundindo e estendendo-se na cabeça, na fronte e cuja finalidade sempre foi encarnar-se nesse corpo.

O Espírito Santo confere certo número de carismas, dos quais alguns foram evocados em suas Escrituras sagradas.

Hoje, e já desde alguns anos, o Espírito Santo não está mais sozinho.

A tríplice radiação da Luz Vibral está unificada em vocês.

Não é, portanto, mais possível distingui-la da ação da Luz Vibral em suas Partículas Adamantinas e da radiação do Ultravioleta.

Tudo estando, portanto, conjunto em sua estrutura, e permitindo realizar o que vocês são.

O Espírito Santo é também chamado a Polaridade Feminina da Fonte, em ressonância com os Mundos da criação, criados pelos intermediários da Fonte (chamados Mestres Geneticistas ou entidades de Sírius), tendo, justamente, criado esse mundo há vinte milhões de anos.

O Espírito Santo é uma qualidade Vibratória que permite ser guiado pelo Amor, desvendando-se pelo Amor e no Amor.

Pode-se dizer que se trata de uma qualidade ou de uma polaridade, de natureza feminina, feita de recepção, feita de acolhimento, feita de receptividade, permitindo ver claramente, de algum modo, o Interior de si.

@@@@@@@@@@

Invocação ao Senhor Maitreya

Senhor Maitreya

Elevai nossos seres integrando-nos à Vossa consciência

Invocamos vosso Poder, Sabedoria e Amor

Personificação do Amor vem

Manifestai Vossa Instrução aos Filhos da Terra

Manifestai Vossa Orientação aos Servidores da Luz

Senhor Maitreya vem

Fazei de nós veículos do Vosso Amor

EU SOU EM VÓS

VÓS SOIS EM MIM

EU SOU EU SOU

A VITÓRIA DA TERRA (3 vezes)

A ORAÇÃO DE MAITREYA

Deus é bondade, Deus é justiça.

Em comunhão com as forças cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos os Seres da Natureza, eu como uma parte do todo, elevo ao Divino Pai esta súplica:

Deus! Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão os meus pés;

Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.

Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! Para o encontro da Eternidade.

Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que possas habitar o meu íntimo.

Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.

Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!

Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.

Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.

Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim, Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.

Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.

Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre mim, abençoando o meu ser.

E que as portas do futuro se abram para o infinito!

Amém.

Paz e Luz!!!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: