Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

Rio de Janeiro

Este espaço foi criado para dar destaque as muitas coisas boas e positivas que acontecem no Rio de Janeiro.

Pontos turísticos, praias, história, notícias, eventos, o que fazer…Bem vindos…

This space was created to highlight the many good things and positive to happen in Rio de Janeiro.

Points of interest, beaches, history, news, events, what to do..   Welcome …

Este espacio fue creado para destacar las muchas cosas buenas y positivas para suceder en Río de Janeiro.

Puntos de interés, playas, historia, noticias, eventos, qué hacer…    Bienvenido…

Cet espace a été créé pour mettre en évidence les nombreuses choses bonnes et positive pour arriver à Rio de Janeiro.

Points d’intérêt, plages, histoire, nouvelles, événements, quoi faire…   Bienvenue…

LOGO CRECOSH

Desejando Revitalizar e Expandir a Consciência, procure-nos. Terapias, Meditações, Palestras. No coração do Rio de Janeiro.

Templo_SG_RJ2    Conhecendo um pouco o RJ …

 

Resultado de imagem para sucesso

CLAUDIO AUN

Inaugurando carreira artistica na cidade de São Paulo em 1969, Claudio Aun migrou dois anos depois para o Rio de Janeiro.  Em pouco tempo, o paulista  Aun passou a integrar diversas mostras individuais e coletivas,  colecionando centenas de participações tanto no Brasil quanto no exterior. Seus trabalhos já transitaram por cidades como Nice(França),  Lisboa(Portugal),  pela capital francesa Paris,  pela capital alemã Berlim,  Amsterdam(Holanda),  Montevideo(Uruguai),  e Tampa(Florida/EUA).  Entre nós,  sua arte percorreu espaços como a  Villa Riso, o Hotel Copacabana Palace e o MAM-Resende(todas no Rio de Janeiro, em 1985);  o Centro Cultural Light/RJ(1995);  a Galeria Sesc Copacaban(1997);  o prestigiado Museu Nacional de Belas Artes(2001) e ainda o Centro Cultural Correios(em 2010), dentre dezenas de outros.

Claudio Aun foi nomeado  para uma cadeira da Academia Brasileira de Belas Artes,  tendo como patrono o renomado fotógrafo Marc Ferrez.

Desenvolvendo um incansável trabalho em prol da arte,  paralelamente ao universo das exposições  Aun  atuou como cenógrafo e há mais de uma década é professor de escultura na Casa de Cultura Laura Alvim, formando centenas de artistas.

Vídeo sobre o Claudio Aun

SOBRE NÓS   equilibrio_global

Templo_SG_RJ2

Templo Etérico da Chama Violeta sobre a Cidade do Rio de Janeiro

Foi feito um trabalho de Co-criação, do qual participaram vários Seres de Luz da Grande Fraternidade Branca, a fim de ancorar a Chama Violeta com mais intensidade na América do Sul. Escolheu-se o Rio de Janeiro como um dos primeiros focos de tal atividade, pois ainda não existia no Brasil nenhum Templo ou Retiro Etérico da GFB.          O Hierofante de tal Templo é o Mestre Saint Germain, que toma para si o encargo de proteger o Brasil e a América do Sul. Suas meditações e invocações o alcançarão, durante as invocações e meditações que ele estiver fazendo em torno do mesmo foco de interesse. Procurem fazê-la com constância, se possível diariamente, ou, pelo menos, semanalmente. Que Deus os preencha com a Graça Divina, a qual os Servidores do Raio da Transmutação querem compartilhar com vocês.

INVOCAÇÃO

Chama Violeta de Divino Poder

Desce! Desce! Desce!

Vem Agora ao Mundo dos Homens

Transmuta a Forma e os Pensamentos

Chama Violeta! Chama Violeta! Chama Violeta!

Liberta a todas as Raças da Terra

Concede Paz para a Humanidade

 Liberta! Liberta! Liberta!                

Chama Violeta de Vibrante Irradiação

Transmuta! Transmuta! Transmuta!

Circula entre as Criações Humanas

Procede à Cura e à Libertação  (3 X)

DECRETO: Aceito conscientemente que a cidade do Rio de Janeiro é um Foco de sua Irradiação (3X)

Este texto foi obtido, por sintonização, através do Sacerdócio da Ordem de Zadkiel – RJ. Se desejar utilizá-lo, por favor, mencione tal fonte, bem como o endereço da publicação na web.

Fonte: missaodesaintgermain.blogspot….

A Câmara de Cura do Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade do Rio de Janeiro

A cura é o efeito da aplicação da habilidade de intervenção sobre configurações vibratórias que, de alguma forma, se mostrem ineficientes para a manutenção saudável de algum aspecto da emanação individual ou coletiva. Curar significa destruir condições desfavoráveis, a fim de oferecer espaço para a manifestação de estados de maior vitalidade e eficiência para qualquer um dos corpos do ser vivente ou qualquer aspecto das esferas ou de uma esfera em particular. Quem cura é aquele que detém da capacidade de localizar um determinado aspecto defeituoso que precisa ser modificado, e de transmutar ao mesmo aspecto, destituindo-o de importância na vida daquele que é curado.

Sempre que se procede a uma atividade curativa, está se manipulando energias específicas que predominam nas esferas onde existe liberdade de doenças e de perecimento dos corpos, os quais ali se tornam mais sutis. Canalizar tais energias, trazendo-as para mais perto das esferas onde ainda predomina a existência de corpos cujas vibrações mais grosseiras lhes caracterizam como físico-materiais, é uma ação meritória, que pode ser realizada por todos que detenham de certo grau de comprometimento com sua própria depuração e com a elevação de sua carga vibratória. Direcioná-las para uso por parte das pessoas que delas necessitam é uma atividade caridosa e beneficente, que exige que haja vontade de ajudar e altruísmo daqueles que destas energias desejarem usar.

Estamos empenhados em manter um foco de interseção do Templo da Verdade e da Cura, onde atuo junto da Hoste do Quinto Raio, com o Templo da Chama Violeta e da Liberdade da cidade do Rio de Janeiro, que se encontra sob a dirigência do Mestre Saint Germain. Nossa intenção é proporcionar aos mais alinhados com a esfera etérico-causal, bem como aos que buscam por cura alquímica a partir da esfera físico-material, a um ponto de convergência das energias dos raios verde e violeta. Enquanto o quinto raio se vincula à cura pela manipulação das configurações eletrônicas que causa a precipitação, o sétimo raio tem forte poder de transmutação das conformações que compõem ao que se deseja manipular.

Para acessar à Câmara de Cura, que faz parte do Templo que se encontra ancorado na esfera etérica sobre a cidade do Rio de Janeiro, é necessário apenas concentração e meditação. Pensar no Templo, no serviço que seu Hierofante vem realizando por meio dele, e na interseção do mesmo com o Templo do raio verde, pode ajudar no estabelecimento da sintonização com o Foco de Luz que se deseja alcançar. Meditem e foquem suas atenções sobre o encontro do verde com o violeta, e visualizem à fachada e/ou ao átrio iluminado onde o foco central de Luz Violeta flameja. Focalizem suas atenções na Câmara de Cura, sentindo-me junto de vocês, assim como ao Mestre Saint Germain ou algum dos outros Trabalhadores do raio violeta.

Mantenham-se puros de intenção e focados na decisão de travarem contato com este aspecto vibratório da esfera etérico-causal que se encontra atrelada à cidade do Rio de Janeiro. Quando acessarem o Campo de Luz, que compõe a este espaço que, carregado de vibrações que lhes serão benéficas, pode lhes preencher de teias de interações sutis depurativas e curativas, deixem-se obter de tais influências. Através da respiração pausada e controlada, poderão perceber-se interagindo com as energias curativas que predominam em qualquer espaço que, como este, se encontra destinado ao estabelecimento de interações de cura. Sempre estamos associados a tais eventos curativos que possam vir a ser acessados por vocês. Que a sintonização com o poder da Vontade Divina se faça manifestar em todas as suas buscas por cura e purificação.

                                                            Mestre Hilarion

Este texto foi obtido, por sintonização, através do Sacerdócio da Ordem de Zadkiel – RJ. Se desejar utilizá-lo, por favor, mencione tal fonte, bem como o endereço da publicação na web.

Fonte: missaodesaintgermain.blogspot….

 

Anúncios

Comentários em: "Rio de Janeiro" (1)

  1. Rosangela disse:

    A prática Kriya Yoga representa muito em minha vida. Vale a pena a iniciação …

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: