Venha conhecer um Oásis no Centro do RJ e Revitalizar todo o seu Ser. Será uma honra recebê-los! Avenida Presidente Vargas, 583 – sala 920 / Centro / RJ

Superluministic

 

DO EGO PARA A ALMA

Um novo tipo de trabalho energético nasceu em 2013 – Sessões Superluministic que agora são dadas por Superluminists Certificados.

Uma nova maneira de ser
Você deseja mais?
Nada está errado, mas algo está faltando.
Você tem problemas e desafios e não vê saída?

O Superluminist lhe dará apoio e suporte com um trabalho energético único.
Seja qual for a situação na qual se encontra, o Superluminist vai lhe ajudar a se lembrar
e a equilibrar a comunicação com sua alma.

  • Para encontrar o seu verdadeiro propósito na vida.
  • Para dominar seus desafios e problemas.
  • Para viver sua vida em alegria e abundância.

Uma nova energia para você
Um Superluminist Certificado está trabalhando com Terra Tachyon, a energia que prepara o nosso caminho para o século 30.

Terra Tachyon é uma energia sutil muito rápida, que representa a informação que você tem dentro de sua alma.
Sua alma não está distante, está muito próxima e rodeia você.
Ela está esperando por você!

A Sessão Superluministic
A sessão tem duração de 1 hora aproximadamente.

Você vai relaxar, obter insights pessoais e informações diretamente de sua alma.
Recomendamos um ciclo de 4 sessões, lhe dando a possibilidade de fortalecer tornar-se consciente de sua alma e dos próximos passos para seguir em frente.

De alma para alma
As Sessões Superluministic foram desenvolvidos por Tina Tachyon (Martina Bochnik) e Xantiluti, o guia espiritual com quem ela tem trabalhado desde 1988.

Ela ensina o treinamento de certificação para Superluminists ao redor do mundo.

Agende uma Sessão com um Superluminist Certificado!

>>> estamos no coração do Rio de Janeiro<<<
Contatos: (21) 2221-8392 # 3183-5596 # Whatsapp 99177-6017 # 98167-2023 #
crecosh@gmail.com # http://www.crecosh.com.br

Superluministic     “transmutação e harmonia”

Campo de Alma – é onde temos todos os Potenciais, tanto positivos quanto não positivos. É onde está tudo o que você já foi, o que é e o que será. É o campo onde você deve  Ser e Expressar  Deus, a Fonte, o Tudo o Que  É, pois esta é a função da Alma. Os atributos de Mestria devem ser expressos pela Alma em parceria com a Personalidade.    Geralmente o campo de alma está repleto de potencial não positivo o que impede que os potenciais positivos venham a se manifestar em prosperidade e abundância.

Campo da Consciência – o que você está pronto para materializar na sua vida e de seus semelhantes, tudo isto de forma graciosa e harmônica. Esta comunicação migra da Alma para a Consciência, o consciente coletivo e o Cosmos. Perceba bem este fluxo, pois a comunicação flui do Cosmos na mesma linha.

Consciente Coletivo – todos os aspectos culturais e espirituais se encontram aqui, sem julgamentos  de bem ou mal, simplesmente existe a dualidade que ora é influenciada, ora sofre influência. A alma estará entrando em sincronicidade com a informação. É o lugar dos milagres em potenciais.

Cosmos – é a Fonte, é a abundância, prosperidade, Luz, Amor, etc. Você é diluído neste campo e torna-se o nada e o tudo, você se percebe como unidade com tudo e todos.

Esta energia que atua com você é uma energia superluminar, ou seja, ela é  27 vezes mais rápida que a velocidade da luz. Um dos propósitos delas é levar harmonia e equilíbrio a todos os potencias não positivos (caos) e assim dar oportunidade para os potenciais positivos se manifestarem em matéria, seja um objeto que você adquira e/ou uma situação para você viver.

Ela atuará em seus quatro campos de alma que citamos alguns exemplos:

– sua relação com o planeta, as energias elétricas, magnéticas, etc;

– suas encarnações e as várias informações limitantes que ainda existem em seu campo de alma;

– sua relação com grupos de familiares, amigos, cidades, países, planetas, etc;

– sua percepção sobre divindade, mônada, Eu Superior e/ou qualquer outro nome que você entenda ser divino para você.

Os princípios que serão notados ao longo dos dias e meses seguintes ao recebimento das sessões serão a expansão, mudanças inclusive biológicas e iluminação.

Energia-tachyon-regalo-divino

Olá sou Rosângela Maria e tenho contato com a energia e objetos tachyon desde o ano de 2007, sempre os utilizei como uma energia para potencializar as práticas que realizava com meus clientes. No ano de 2013 um novo tipo de trabalho energético nasceu que foram as  Sessões Superluministic que agora são dadas por Superluminists Certificados.   No RJ há somente 3 terapeutas deste trabalho energético.

Profissionais de várias áreas e empresários têm recebido as sessões Superluministic e assim seu relacionamento com seus clientes ficaram mais fortalecidos e abundantes.

Conheça um pouco sobre esta energia sutil que veio ajudar-nos a evoluir na velocidade da luz.

Beijos em seu lindo coração.

Energia Tachyon

 O corpo é composto de energia elétrica, magnética e de Tachyon (energia sutil).

A Energia Tachyonica é também referida como Prana, Chí, Energia Universal, Aura e outros nomes. Nosso corpo não é apenas sensível, mas energeticamente balanceado por ela.

A palavra Tachyon (grega) é traduzida como ‘partícula rápida’. É mais rápida que a velocidade da Luz e deriva da palavra ‘tachytis’ > velocidade.

Nos séculos passados, cientistas ficaram muitos céticos com este fenômeno.

Conhecimentos sobre essa energia têm sido usados nos últimos 40 anos, mas só foi realmente provado a sua existência nos anos de 1960.

A Energia Tachyon foi definida pelo Dr. Gerald Feinberg do MIT em 1966 como partícula subatômica mais rápida que a velocidade da Luz. Mas muito antes cientistas do mundo todo têm feito experimentos com ela.

Muitas pessoas usam produtos tachyonicos em joias, cintos e outros. Nikola Tesla fez vários experimentos usando como fonte de energia. Dr. Henry Moray também teve sucesso criando energia convertida, usada como energia livre.

Hoje muitos cientistas trabalham com energia livre focando a conversão da energia Tachyon em energia elétrica.

Nós usamos primeiro para harmonizar estruturas subatômicas e como ferramentas específicas para tratamentos terapêuticos.

A Energia Tachyonica fortalece o campo energético quando colocado diretamente no corpo. Ele ativa e intensifica a estrutura das células, restabelecendo a ordem.

 Resultados :

  • -Equilibra a saúde através do campo-eletro-magnético.
  • -Melhora a micro-circulação, equilibra o fluxo do Chí no corpo.
  • -Libera bloqueios
  • -Fortalece o bem-estar.
  • -Vitaliza as bebidas e os alimentos
  • -Combate o stress e a fadiga
  • -Favorece as terapias através da harmonização dos chacras
  • -Promove a saúde natural
  • -São utilizados por atletas.

 

Energia Tachyon

É uma partícula de energia que está livre no Universo e é mais rápida que a velocidade da luz, está em todas as partes ao mesmo tempo, não têm frequência, não giram, ou gravitam, é a primeira redução da energia potencialmente ilimitada que preenche o cosmos e contém o potencial perfeito de todo o universo dentro de si mesmo.

É uma energia organizadora e harmonizadora de todos os campos eletromagnéticos que rodeiam o corpo, assim como o nível físico, emocional, mental e espiritual. Ao ordenar todos os níveis, se experimenta um aumento da energia e resistência física, claridade mental, tranquilidade, maior intuição e harmonia em todos os níveis. Maior absorção de vitaminas e minerais, melhora a meditação, aumenta a função cerebral e diminuem os sintomas das dores em geral no organismo produzindo uma sensação de bem-estar.

A Energia Tachyon é uma excelente ferramenta para equilibrar e energizar-se e pode-se aplicar em conjunto com qualquer modalidade de cura, incluindo a medicina tradicional, aumentando seu potencial e encurtando o tempo requerido para a melhora.

Toda matéria, desde esta página, o coração humano, o cosmos e mais além, estão compostos de energia e são parte do “ Continuum Energético”, um termo usado para descrever o fluxo de energia que descendem da Fonte de Energia Ilimitada. Este processo de descida cria a terceira dimensão do mundo que habitamos. A Energia Ponto-Zero sem forma da Física Quântica se considera que é o ponto de partida do continuum energético, e a primeira energia que se forma e emerge do Ponto-Zero é a Tachyon. Chama-se assim porque vem da palavra grega “tachyss”, que significa rápido. Dirijo-me a Energia Tachyon e suas qualidades e usos como uma ferramenta equilibrante para o ser humano, ao qual dirijo sua atenção. O que faz com que estas partículas de tachyon sejam tão especiais? Igualmente que a Energia Ponto-Zero, são mais rápidas que a velocidade da luz, estão em todas as partes ao mesmo tempo, não têm freqüência, não giram ou gravitam, são a fonte de todas as energias, e contêm o potencial perfeito de todo o universo dentro de si mesmas, mas agora têm forma.

Os produtos Tachyonizados produzidos pela MTI (Alemanha) passam por um processo chamado Tequencer, que modifica a estrutura molecular de diferentes tipos de materiais ( como vidro, seda, madeira, plástico e outros) de maneira que atraem para si uma grande quantidade de Energia Tachyon que podemos usar para nosso bem-estar físico, emocional ou espiritual.

COMO OS TACHYONS FUNCIONAM

I- Tachyons são sensíveis às necessidades pessoais, o que significa que se localiza fisicamente onde mais se necessita o seu efeito fortalecedor.

II- Equilibram a energia de todo o corpo, tanto a nível físico como nos níveis mais sutis.

III- Regiões em desequilíbrio se ativam e potencializam ( aqui, similarmente aos remédios homeopáticos, pode ocorrer que de início piorem os sintomas) de acordo com a disposição pessoal de cada indivíduo e no momento adequado para cada um.

IV – Os tachyons motivam as pessoas a trabalharem nas áreas em desequilíbrio, levando-as a reconhecer as causas do mesmo.

 V- O problema é resolvido quando o desequilíbrio na área ou áreas em questão é corrigido. Tão logo a pessoa haja recebido as doses de tachyons que necessita ou o problema estejam resolvidos, os tachyons deixarão de irradiar energia.

Os passos I a III ocorrem instantaneamente e em todos os casos, ainda quando não se perceba. O grau de tomada de consciência do passo IV dependerá da abertura e nível de consciência de cada pessoa. O passo V requer mais tempo e paciência que os passos anteriores.

Cada usuário recebe dos produtos somente a energia tachyônica necessária para aliviar, ativar e solucionar sua situação particular. Isto possibilita que quem deseja melhorar e elevar sua qualidade de vida o faça em seu próprio ritmo. Os tachyons atuam de uma maneira muito ampla: no corpo em sua totalidade, problemas específicos em distintas áreas do corpo, emoções, atitudes ou padrões mentais, nas dimensões emocionais e espirituais, em resumo, em cada elemento da identidade humana e todas as coisas que nos fazem únicos.

Para produzir seus poderosos efeitos, os tachyons são como uma equipe de limpeza, extremamente eficiente, que entra num apartamento muito desarrumado e imediatamente começa a organiza-lo. Se imaginares os tachyons desta maneira, pode acentuar seu efeito.Quanto mais precisa e detalhada for sua imagem do trabalho que os tachyons estão realizando dentro de seu corpo, mais se potencializarão suas energias ativas.

Paralelamente, quando a Energia Tachyon se combina com certas formas e cores ( ver Produtos à venda), potencializam-se ainda mais certos resultados.

Cada mal estar que sentimos ou uma doença, pode ser a forma que nosso Eu Superior nos enviar uma mensagem sobre algum assunto que não temos entendido e que precisamos compreender para assim dar nosso seguinte passo evolutivo. Então, pelo aspecto desta energia, enquanto os Tachyons atuam sobre a parte afetada do corpo, vão promovendo pensamentos, fantasias, sonhos, que buscam de alguma forma que recebamos a mensagem importante para nós.

Vídeo sobre esta energia.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

28-4-17 SUPERLUMINISTIC

 

KRYON

O que sou eu?

“Eu sou do serviço magnético. Isto significa duas coisas para você, e eu vou começar pela primeira: serviço. Minha entidade é uma a serviço. Eu nunca fui humano ou outra coisa qualquer, apenas Kryon. Meu único propósito é servir dentro de uma capacidade específica as “escolas” através do universo onde entidades como vocês mesmos se localizam. Há muitas escolas de diferente níveis, algumas estão abaixo e outras acima da escola de vocês.”

“Meu pacote de energia nomeável (o qual é diferente de meu pacote de energia de comunicações) consiste de três partes: (1) TOM – o que você percebe como um som, mas que é percebível aqui de uma maneira não audível., (2) LUZ FREQUÊNCIA – o que você percebe como luz e cor, e (3) FORMA – o que você percebe como formas e desenhos. Ele é apresentado singularmente como um pacote, e percebido de uma maneira que não é significativa para você neste tempo. A maior parte de meu pacote nome está fora do alcance de qualquer de seus sentidos humanos.”

Kryon é o Mestre do Magnetismo também em nosso planeta.

                          Kryon sobre o Tachyon

Pergunta: Querido Kryon: O que você pensa sobre a Energia Tachyon? O Processo de Tachionização terá um papel na futura ciência, medicina e meditação?

 Resposta: Sim, isso tudo e muito mais. A Energia Tachyon não pode ser colocada em uma caixa e separada de outras energias interdimensionais, embora ela seja específica. Chamam-na de “energia oculta e benigna do Universo”. Ela está sempre lá e pode ser focalizada (colocada em objetos), mas “sente-se” como um amigo que lhe ajudará quando for necessário.

Se você passa a utilizar algum produto tachyonizado, se torna um super-condutor desta energia. Assim restabelece-se a ordem onde havia o CAOS.

Quando você sente a energia de um cristal, ou talvez de algumas gemas (pedras), todas elas têm uma energia poderosa que é útil para propósitos específicos. Tachyon é uma das únicas energias nesta “sopa de energia” que soa (afina)-se para você para permitir-lhe equilibrar-se.

A função total do Tachyon é realçar (intensificar) a sua vida e permitir que outras energias façam o seu trabalho. Então é uma energia muito tranquila e se “guiará” para a sua energia e “saberá” como lhe ajudar, não importa o que esteja acontecendo.

Aqueles que encontraram meios de colocar Tachyon no vidro e em outros materiais, dão a você uma oportunidade de carregar isto ao redor com você, de uma maneira mais especializada. Isto eventualmente conduzirá à inclusão de coisas científicas e  médicas, pois quando vocês compreendem o propósito do Tachyon que é “preparar o palco”, vocês começarão a ver como ele é necessário em todas as coisas.

Lembrem-se, vocês estão todos em um estado quântico. Sua realidade não se vê desta forma, já que vocês sentem que são singulares. Mas ao invés disto, vocês estão “conectados”. Isto permite que as energias como o Tachyon existam e saibam quem vocês são.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: