Práticas Evolutivas. Atendimentos online e ao vivo. Desenvolvimento Pessoal.

CONSTELACAO DE ARCTURUS

Arcturus, também conhecida como Arcturo ou Arturo, é a estrela alfa da constelação do Boieiro. Arcturus é a estrela mais brilhante da sua constelação e a quarta mais brilhante de todo o céu noturno, vista a partir de um observador na Terra.

Homero refere-se a ela na Odisseia.

O seu lento movimento na abóbada celeste, de este para oeste, deve ter sugerido aos antigos a ideia de um calmo e contemplador pastor, um ceifeiro, um condutor de rebanhos… pois o Boieiro recebeu todos estes nomes. Cerca de 3000 anos a.C., na importante etapa do desenvolvimento da astronomia pré-helênica, o Boieiro era uma constelação circumpolar, visível toda a noite muito próximo de Tubã, a estrela polar desse tempo. Assim, afigurar-se-ia com mais realismo a ideia de que perseguia a Ursa Maior, então chamada carro ou charrua (a palavra Bootis deriva do sumério Riv-but-sane, o homem que conduz o Grande Carro). Com os romanos, ele guardava as 7 estrelas do norte, as Septem Triones. O nome Arcturus vem do grego arctos oura isto é “na cauda”, mas os gregos também chamavam à constelação de Arctophylax, o guardião da Ursa, como podemos ler em “O Trabalho e os Dias”, de Hesíodo (séc. VI a.C.). Num dos mitos é Atlas, pois, próximo do Pólo, é suposto sustentar o mundo. É também Arcas, o filho de Calisto, a bela ninfa metamorfoseada em ursa por ciúmes de Juno.

Noutra lenda grega representa Icário, a quem, devido à sua equidade e justiça, Dionísio escolheu para ensinar à humanidade a arte de fazer o vinho. Foi ele que utilizou um odre feito de pele de cabra para o transportar (segundo Eratóstenes, foi à volta de um odre de vinho “que pela 1a vez os homens dançaram”). Para obedecer ao deus, Icário viajou até à Ática e deu a provar a nova bebida a vários pastores. Estes embriagaram-se e, julgando terem sido envenenados, assassinaram-no. Sua filha Erigona, esperou-o em vão; foi o seu fiel cão, Maera, que a conduziu ao local onde o tinham enterrado. Erigona não resistiu ao desgosto: enforcou-se no pinheiro por baixo da qual jazia seu pai. Dionísio, apiedado, transformou-os em estrelas: Icário no Boieiro, Erigona naVirgem e Maera em Procion. Nas cerimónias das vindimas, participando do culto de Dionísio, Icário, Erigona e Maera, eram adorados com libações.

Arcturus, era para os gregos, e mais tarde para os romanos, um sinal de mau tempo. “Terrível quando nasço, ainda sou mais terrivel quando desapareço”, diz o próprio Arcturus numa peça teatral de Plauto (séc.I d.C.). Conta Demóstenes, o grande orador ateniense que, em 341 a.C., uma certa importância em dinheiro fora emprestada a 22%, sobre os valores de um barco que faria a viagem de Atenas para a Crimeia, mas, dizia o contrato, essa percentagem subiria para 30% se o navio não regressasse “antes de Arcturus”, isto é, antes do seu nascimento helíaco (à volta de meados de Setembro), pois esta estrela anunciava tempestades.

O brilho vivo e a cor avermelhada de Arcturus sempre atrairam os olhares e tornam esta estrela visível mesmo aos clarões da aurora, fato já notado por Homero. Aliás foi a 1a estrela a ser vista de dia com a ajuda de um telescópio, no ano de 1635, pelo astrónomo e astrólogo francês, Morin, discípulo de Galileu (naqueles tempos, as profissões de astrônomo e astrólogo reuniam-se por vezes na mesma pessoa. Morin foi uma das últimas; elaborou o horóscopo do delfim recém-nascido, futuro Luis XIV, mas no reinado deste monarca, foi fundado, em 1667, o Observatório Astronômico de Paris, sinal da mudança do espírito medieval para o moderno).

A MAGNITUDE DE ARCTURUS

Em termos de brilho, apenas Sirius, Canopus e Alfa de Centauro ultrapassam Arcturus no céu noturno (não estamos aqui a levar em conta o nosso Sol). Arcturus tem uma magnitude aparente de -0,04.Arcturus é uma estrela gigante alaranjada situada a cerca de 37 anos-luz de nós. Esta estrela tem um diâmetro cerca de 25 vezes maior que o diâmetro do Sol. Levando em conta a luz visível emitida pela estrela, Arcturus é 110 vezes mais luminosa que o Sol. Porém, se levarmos em conta toda a energia emitida, Arcturus emite 180 vezes mais energia que o Sol.A temperatura à superfície desta estrela ronda os 4.300 K.Dadas as grandes distâncias que as estrelas estão de nós, o movimento próprio das estrelas é imperceptível durante a duração da vida de uma pessoa. Só ao longo dos séculos é que seria possível detectar alterações significativas entre as posições das estrelas no céu, nomeadamente a posição de determinada estrela em relação às outras estrelas. Das estrelas brilhantes, Arcturus é aquela que mais rapidamente se desloca sobre o fundo do céu. Num período de tempo de cerca de 800 anos, Arcturus percorre no nosso céu uma distância angular equivalente ao diâmetro aparente da Lua vista da Terra.

Os Arcturianos

“Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de nossa Galáxia a nível espiritual e tecnológico”

Os Arcturianos são dos grupos mais avançados de Extraterrestres Crísticos que trabalham com o planeta Terra.  Mesmo os Mestres Ascencionados em nosso governo espiritual aproveitam-se das tecnologias luminosas dos Arcturianos para auxiliarem o planeta Terra. Os Arcturianos possuem tecnologias para a ascensão, esclarecimento e limpeza pessoal, tipos de máquinas radiônicas, aparelhos e dispositivos de limpeza dos canais e meridianos dos corpos energéticos do ser humano. Possuem tecnologias muito avançadas para limpezas da Terra nos termos de seus oceanos, lagos, rios, atmosfera, solo, a configuração e alinhamento da grade magnética, e mesmo tecnologias de luz para cancelar as energias negativas das cidades da Terra. São curadores e trabalham com fabulosos equipamentos semelhantes ao que se pode chamar de computadores, leves e avançadas tecnologia de cura o que torna seus trabalhos cura muito fortes e muito precisos; Os Arcturianos são o modelo para nossa civilização futura.

Eles estão 3000 anos adiantados em evolução perante a Terra; Eles sempre vem à Terra em missão de amor, para ajudar a Terra, porque a Terra é o planeta que tem o elo mais fraco na ascensão de nossa galáxia. Ao chamar e trabalhar com o Senhor de Arcturus e os Arcturianos,  sempre teremos ajudas astronômicas nos setores da cura, ascensão e evolução espiritual. A maioria do plano interno dos Mestres Ascencionados em nosso governo possuem máquinas e equipamentos da tecnologia Arcturiana.

Clarindo Melchizedek , um brasileiro de Mineiros- Goiás, acreditando que  “enviar Amor é o dever mais bonito de um ser humano que percebeu a sua razão de viver”, recebeu dos Mestres Arcturianos o lindo presente para compartilhar conosco que é o Sistema Archturiano de Cura Multidimensional. Sistema este que eu Rosângela Maria Botelho recebi minha formação, faço atendimentos presenciais e à distância, Cura Planetária e ministro cursos dos níveis I à IV. A cada nível você receberá todo o suporte e Certificado que lhe capacita a realizar atendimentos presenciais e à distância, quando você conclui o nível IV você poderá também ministrar o curso para outras pessoas.

Durante o curso você também aprenderá a trabalhar o seu processo de ascensão e conexão com seu ser de luz através de técnicas seguras com os Mestres Arcturianos e os Mestres da Grande Fraternidade Branca.

  • Iniciação Estelar com o Comando Ashtar
  • Iniciação no Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – Nível I
  • Iniciação no Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – Nível II
  • Iniciação no Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – Nível III                                   Ativação do Raio Branco Cristal Arcturiano da Ascensão.
  • Iniciação no Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – Nível IV
  • Ativação dos Códigos Arcturianos de Cura Planetária

Na Ativação dos Códigos Arcturianos você aprenderá como trabalhar com as Tecnologias de Cura Luminosas para ajudar o planeta Terra em seu processo de Ascensão, assim como também aprenderá a aplicar o tratamento em outras pessoas. Você receberá a Interface Arcturiana Keylons e os Códigos Arcturianos para a realização dos Tratamentos a nível pessoal e planetário. 

 

 

Deixe um comentário